Capítulo 2

1.1K 167 16
                                    

[Memorias]
Jungkook, seis anos 🌸


Meu jesus do céu! Eu estou muito atrasado!

Corro desesperado pelas ruas pouco movimentadas, tentando achar um menininho de casaco azul marinho e tênis de abelhinha. E quando eu o acho, meu sorriso aparece instantaneamente.

- Jimin hyung! Jimin hyung! - grito pelo baixinho poucos metros a minha frente.

A medida que meus pezinhos batem no chão, meus tênis novos brilham, mas não tanto quanto os olhinhos do meu hyung quando sorri olhando para mim. Só para mim...

- Kook, você demorou! Eu já estava indo sozinho...- ele resmunga com um bico enorme nos lábios, mas eu ignoro sua bronca e, sem medo de levar um peteleco o abraço apertado.

- Que saudades, Ji...- respiro fundo, me sentindo no céu por poder sentir o cheirinho de lavanda do shampoo do hyung. - Desculpa, ta bom? Vou te comprar muitos doces! - Ele sorri para mim, e meu coração quase derrete na mesma hora.

- Eu aceito os doces, agora vamos... Ou não vamos entrar na escola. - Ele faz um afago rápido em meus cabelos, e como se aquilo já não me deixasse todo bobo, ele segurou a minha mão para irmos juntinhos até a escola.

Sabe, ir a escola sempre me deu medo, até mesmo quando eu ainda era bem pequeninho, do tamanho do Ji hyung!

Como eu sei? Mamãe sempre conta...Ela diz que eu só parei de ter medo, porque o Ji hyung é o meu anjo e me protege sempre... E é verdade!

O ji hyung é bem nervosinho, e isso acaba sendo ruim na escola, porque ele fica muitooo bravo quando implicam comigo!

E isso sempre acontece, então ele sempre está bravo...

- Olha por onde anda aberração! - um menino muito mais velho passa por nós dois, me dando um esbarrão. Eu posso ser alto mas ainda sou magrelinho que só, por isso caio na hora, de bumbum no chão!

Ai que vergonha...

- Você é cego?! - o hyung grita, me ajudando a levantar - Se encostar ele de novo eu acabo com você, idiota!

- Hyung! Que palavra feia! - brigo com ele, mas meu hyung mal liga para o que eu falo, já que sua atenção estava toda em conferir se eu não tinha quebrado nada.

- Você tá legal, jun? Eu odeio esses manés...- algo como um ronronar de gatinho vem do meu hyung.

- Ah não, hyung! Minha xuxinha! Mamãe comprou hoje a da abelinha, era pra combinar com você...- meu bico de choro se forma na hora, e é óbvio que preocupado por não gostar de me ver chorar, meu hyung logo começa a procurar pelo chão.

Mas não estava em lugar nenhum...!

- Hyung deixa pra lá, eu devo ter perdido no caminho...- fungo.

- Eu achei kookie, você pode ir para a sala antes? O hyung te encontra depois no lanche, também? - Ele sorri, me dando um beijinho na testa.

Jimin hyung sempre me dá beijinhos na testa! E eu amo, muito!

Me faz querer sair saltitando por toda escola... Ah...

- Tá bom hyung, beijo! - vou pulando até a sala, sentindo as outras presilinha balançarem enquanto eu dou saltinhos.

Bom, várias e várias aulas passaram e graças a deus eu ia poder ver o meu mochi! Mas eu muxei mais rápido que balão de ar quando o hyung não apareceu...

E acho que eu fiquei mais triste ainda por saber onde ele iria estar...

Sala da diretoria

- Bom Dia menino, jungkook... - Suhe, uma moça linda e muitíssimo educada sorri para mim, assim que passo pela portinha de madeira. - Veio ver o diretor ou esperar o pequeno Park sair de lá? - seu riso é relativamente alto, quando bato com a mão na testa.

White Pearls - Jjk + Pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora