Boa leitura.
Comentem muito por favor!
Conta do Jk no Twitter = @/ Jk_Phi97
[pedaços em itálico são lembranças]
🥊🖤🥀
A água morna deslizava por cada mínimo pedaço de pele de meu corpo, me arrepiando porque mesmo que não estivesse gelada meu corpo estava muitos graus mais quente.
Tudo porque eu não conseguia tirar Park Jimin da minha cabeça.
Não importa quantas vezes eu lave os fios naturalmente escuros, ou quantas vezes me balance como um animal molhado, ele nunca desaparece.
Seu sorriso desconcertado, os dentinhos tortos, suas bochechas vermelhas e os olhinhos apertados em uma linha reta...
- Sai da minha cabeça, Park...- imploro, sentindo o bolo na garganta começando a me sufocar.
Com a intenção de me fazer terminar de desabar, meu subconsciente me recorda de todos os dias que mesmo o amando fingi odiá-lo. Como fui rude com ele em cada momento que tive a chance. E ele nunca se importou, sempre me vigiando, acobertando e protegendo.
Eu sabia que o machucava, e na época realmente quis causar dor em Jimin...
- Não...Não... Sai! Sai da minha cabeça...- esfrego os olhos, sentindo minha garganta queimar e o folego me faltar.
Para de pensar nele!
- Jungkookie, você vai me amar para sempre? - seus olhinhos brilhavam, em ansiedade e também pela quantidade exorbitante de glitter que usei quando fiz sua maquiagem. Estávamos no meu quarto, brincando de chá da tarde.
- Mas que pergunta Jimin Hyung! - ajeito seus fios de cabelos, e ele fecha os olhinhos apreciando o contato - É claro! Nós somos para sempre! - dou um beijinho em sua testa.
Não...!
- O que tá fazendo aqui? - pergunto assim que abro a porta de casa, me deparando com o garoto que jurei amar - Achei que tinha pedido para sair da minha vida - cruzo os braços, na defensiva. Ele me xingaria? Se desculparia? Iria voltar para mim?
- É exatamente isso que vim fazer...- suspira, passando as mãos pelo cabelo - Eu vou embora amanhã, e se puder não piso nesse lugar nunca mais...- sobe um degrau da varanda.
Ir embora? Para onde? Com quem? Como?
As perguntas me rodeavam, mas nenhuma saiu da minha boca.
- Mas antes eu precisava vir aqui, só para te ver tentar fingir que me odeia como faz todos os dias... Só para ver os seus olhos brilharem e as mãos suarem inquietas...- mais um degrau. Seu cheiro veio com força, em um misto do meu perfume favorito e fumaça de cigarro.
Jimin andou fumando?
- Então já pode ir embora. - dito firme, o fazendo parar de subir os degraus.
Até eu me surpreendia com o quão bom eu havia me tornado em esconder sentimentos.
- Não há nada que queria me falar? - ele pergunta engolindo seco.
- Porque 'tá fazendo isso? Você só não pode ir embora?! - me aproximo dele, rangendo os dentes, com raiva de mim mesmo por querer correr o mais rápido possível daqui mas não conseguir virar as costas para ele.
Maldito amor!
- Eu vou quando disser o que estou vendo nos seus olhos.
- Então vai ficar em Seul para sempre - solto uma risada falsa e vejo seus olhos vacilarem e os ombros encolherem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Pearls - Jjk + Pjm
FanfictionA ideia central da Teoria do Caos é que uma pequenina mudança no inicio de um momento aleatório pode trazer consequências enormes e absolutamente desconhecidas no futuro. Imprevisíveis, portanto caóticas . Toda mudança e escolha na sua vida te lev...