Boa leitura 💜Música do capítulo: Broken- Isak Danielson
Hoje a noite está fria em Seoul, as vozes altas das outras pessoas pelo bar ecoam sem parar pelos meus ouvidos, mas não me impedem de ouvir com clareza a conversa na mesa. Um sorriso bobo dança pelo meu rosto, quase não me permitindo enxergar as idiotices do Hyung.
Sentados comigo em uma mesa de bar estão as melhores pessoas que conheço, Kim Namjoon, Kim Seokjin e dançando como um idiota bêbado, exatamente o que ele é, está Kim Taehyung.
— Será que você pode descer? Ta parecendo uma lagartixa com dor! — Nam Hyung briga com o mais bêbado entre nós. — E sem bico! Vou cortar sua bebida.
— Estraga prazeres, eu nem bebi tanto...— Murmura o meu Hyung bêbado, com um bico gigantesco.
Ainda segurando o riso tomo um pouco do meu coquetel colorido, quietinho na minha para não levar um esporro atoa. Mas um grunhido irritado deixa meus lábios, estou - inutilmente - tentando puxar pedacinhos de frutas pelo canudo de papel e essa droga não vem! Inconformado, deixo o copo sobre a mesa.
Diga não aos canudos de plástico!
— Não bebeu tanto... Parece um opala com cede — Jin hyung implica, colocando lenha na fogueira.— Daqui a pouco chega o tal ''colírio'', e você dispiroca de vez.
— Hyung! — acerto um tapa estalado em seu braço coberto bela blusa preta, a primeiro momento ele arregala os olhos e faz bico, pronto para me repreender. Mas não demora cinco segundos para estarmos rindo como se não houvesse amanhã, inundando o estabelecimento com nossa gargalhada escandalosa. — Não fale sobre o ''colírio'' do Tete Hyung...
— Isso ai, kook! — Taehyung exclama, acabando por me interromper.
— Sabe que ele fica sentimental por saber que perdeu aquele pedaço de Sol pro Yoongi — termino a frase.
— Idiota! — recebo um tapão na nuca. — Só não te arrebento porque é você quem vai me levar embora. — ele bufa, cruza os braços e deita a cabeça em meu ombro. Como uma criança. — E nem me fale do Yoongi, já não basta ter que ver aquela cara de leite estragado todos os dias.
— Achei que vocês tinham se acertado, Tete... — Nam hyung diz curioso — Ainda mais por ter pegado vocês dois, num love doido no seu apartamento semana passada. — Logo depois dessa revelação bombástica eu e o Jin Hyung nos viramos pro safado que fingia dormir.
Sim, Kim Taehyung fingia dormir. Cara de pau.
— Isso é sério? Seu Zona Sul de merda! — O empurro longe — Como você tem coragem de mentir assim na cara dura, Kim Taehyung?
— Desde quando você anda beijando o Benjamin Button?! — Jin hyung quase grita, tão inconformado quanto eu.
— Foi só uma recaída, okay? Não podem me julgar — Diz, o julgado.
— Com base na nossa adolescência pode sim, tete. — Nam hyung fala calmo, diferente de mim e do moreno possesso ao seu lado.
— Foi uma ficada! Uma! Parem de brigar comigo — o julgado exigiu — Até parece que se o Jungkook visse o Jimin de novo não ia pular naqueles braços musculosos...— O interrompo com um peteleco na orelha — Tá maluco, coelho bombado?
— Não diga esse nome em voz alta, sabe que atrai! — sussurro, passando o olhar pelo bar.
— Tem cinco anos que ele não vem aqui, esqueceu que ele mora em outro País, Jeon? — Jin Hyung ri do meu zelo.
— Proteção nunca é demais...— suspiro.
Um suspiro aliviado, por ter certeza de que não olharia aqueles olhos castanhos nunca mais. Se eu pudesse escolher, não lembraria nem do nome daquele idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Pearls - Jjk + Pjm
FanficA ideia central da Teoria do Caos é que uma pequenina mudança no inicio de um momento aleatório pode trazer consequências enormes e absolutamente desconhecidas no futuro. Imprevisíveis, portanto caóticas . Toda mudança e escolha na sua vida te lev...