Boa leitura 💕
OLHEM ESSA FANART
- Uma das coisas que eu mais gosto de observar em alguém, são os olhos...- apoio as mãos na mesa de madeira, encarando trinta e seis jovens adultos - Eu acredito que todos vocês saibam que nossas pupilas se dilatam quando admiramos algo ou alguém que amamos... - com uma falta de educação evidente, sou interrompido.
- Também acontece quando estamos no escuro.- um aluno pontua, seu tom levemente amargurado.
- Sim, e sabem porque disso? - pergunto tranquilamente, mas o silêncio ao redor é decepcionante.
Se forem, por alguma razão importante, espero, interromper alguém, tenham pelo menos saberes sobre o assunto.
- Quando estamos no escuro nossas pupilas dilatam porque tentam absorver o máximo de luz possível, e vendo por esse lado, é como se a pessoa por quem estamos apaixonados tivesse tanta luz que precisamos nos ajustar a essa... Pura alegria que experimentamos apenas por vê-la. - explico, observando vários dele abrirem a boca e mumurarem "Aaah".
- Isso é pro trabalho, professor? - a aluna que eu carinhosamente vou chamar de Yellow, por parecer um abacaxi toda de amarelo pergunta¹.
- É sim, senhorita! - puxo o notebook para mais perto, me sentando na cadeira - Vou enviar um e-mail para vocês com as regras desse trabalho...- paro de falar quando meu celular vibra na mesa - Os e-mails já foram enviados, qualquer duvida não hesitem em perguntar.
Confirmando que assim como eu a maioria deles pegou o celular ou se concentrou no próprio mundo, vejo qual é a urgência, já que ninguém me manda mensagens a essa hora, sabendo das aulas na faculdade.
Pavão🦚
| Oi Jeon, boa noite.
A não ser é claro, que esse alguém seja Park Jimin.
Você não tem mais o que fazer?|
Achei que médicos trabalhassem mais!|
| Meu plantão acabou a alguns minutos, trabalhei por quarenta e oito horas, me de uma folga sim?
Acho é pouco, ainda consegue me irritar.|
| E quando eu não te irrito?
Quando estava a nove mil quilômetros de mim. |
Bons segundos se passaram sem que eu recebesse uma mensagem. Com a falta de retorno aproveitei para passar o olho nos alunos, mesmo depois de barbados eles conseguem ser pior que as crianças.
Juro, já achei mochilas penduradas no ventilador de teto da sala. Como? Eu não faço ideia.
- Professor, o e-mail está correto? - Yellow pergunta, sua feição confusa me causa um frio na barriga. - Precisamos ''Esbanjar paixão''?
Ai caralho, que susto.
- É sim, Jihyo... Eu preciso mesmo falar com vocês sobre esse tópico, é o mais importante dentro do trabalho - deixo o celular na mesa, olhando uma última vez a conversa aberta, mas ainda sem retorno de Jimin - Quero que transbordem paixão pela foto.
Na mesma hora um borburinho interminável se iniciou. Como um recente ex-aluno, professor a mais de quatro anos, tendo todos os diplomas possíveis minha primeira reação foi cruzar os braços e esperar. Até parece que eu iria me descabelar...
- CALEM A BOCA! - um ser raivoso gritou do alto das fileiras - Tá maluco, parecem crianças! Aliás elas devem se comportar melhor!
- Obrigada, Milles... Elas realmente são mais educadas...- concordo com ele, e a turma ri, mesmo não devendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Pearls - Jjk + Pjm
FanfictionA ideia central da Teoria do Caos é que uma pequenina mudança no inicio de um momento aleatório pode trazer consequências enormes e absolutamente desconhecidas no futuro. Imprevisíveis, portanto caóticas . Toda mudança e escolha na sua vida te lev...