Capítulo 5

932 125 48
                                    

Boa leitura💕




Bem-vindos ao purgatório!

Pés furiosos, gritos escandalosos, risadas maléficas, uma maldita sirene, buzinas incessantes do lado de fora, o transito no estacionamento e o pior de todos, o micro-ondas que apitava cada vez mais alto

Tudo parece ampliado e perfeito para me tirar dos trilhos.

Me sinto como Elena Gilbert no dia de virar uma sangue-suga, só me faltou um moreno sarcástico podre de lindo e um estripador comedor de coelhos perfeito se arriscando por mim.

Dor de cabeça impertinente do caralho!

Sentado no sofá da sala dos professores, com as pernas cruzadas - igualmente a um cavalheiro é claro -, escondo o rosto em minha mão, afim de tampar um pouco da claridade excessiva do cômodo pequeno.

Não faço ideia de como consegui chegar aqui, mal consigo me firmar em pé.

- A que horas foi dormir, lutador? - Lisa aparece como um fantasma, se jogando ao meu lado no pequeno sofá. Suas mãos ocupadas com dois copos de café são o motivo deu não pensar em matá-la agora.

- Três da manhã. - pego o café em sua mão, amargurado comigo mesmo, porém, aliviado por poder tomar um café. Nada como um cafezinho quente, para espantar essa moleza.

- Hmm... Por isso você 'tá de moletom, e com essa cara de bunda? - questiona, franzindo o cenho.

- Puta merda...- praguejo, reparando que sim, eu estou com o conjunto de moletom que uso para dormir.

A que ponto cheguei?

- Sabe, eu não ia perguntar para não parecer impertinente...- ela começa, tomando um gole do café - Mas o que tá fazendo por aqui?

- Eu trabalho aqui, Manoban - reviro os olhos, achando sua pergunta no mínimo esquisita.

- Hoje é quarta, lutador - ela deita a cabeça no estofado, sorrindo de lado quando um choro dramático sai de mim.

Tudo culpa daquele filho de uma mulher legal e respeitosa!

Okay, eu admito, talvez a volta dele tenha me afetado mais do que eu idealizei.

- Não ria projeto de Globin! Eu poderia estar dormindo agora! - me levanto, pegando a mochila posta no armário, pronto para sair da instituição e voltar para minha cama, mas antes escuto o grito da morena:

- Bom descanso! - deseja, ainda rindo de mim.

Não consigo acreditar que realmente falhei com a minha agenda. Quando foi a última vez que isso aconteceu?! Quer saber, isso não importa! Não vai mais acontecer.

Resmungando pelos corredores - que já estavam mais desertos - pego o celular, notando que Mira a diarista lá de casa havia mandado uma mensagem há poucos minutos avisando que já estava na rua passeando com os pequenos e que aproveitaria para leva-los ao Pet, a pedido do tosador dos meus bebês.

- Mira você é um anjo, o que eu faria sem você? Não deixe que cortem muito o pelo do Pulga, ele fica de mau-humor depois. - a mando um áudio.

Mira é Latina, seu nome é Mirabel, ela trabalha comigo há uns três anos, temos uma boa relação de patrão e funcionária. Ela veio para Coreia depois de começar a namorar um ''príncipe de Dorama '', casou e hoje diz ter realizado um sonho.

Nós tivemos uns problemas no começo por causa da Ametista. A Mira morre de medos de gatos, não conseguia olhar para Ametista que chorava, então eu deixava minha filha com a minha mãe nos dias que ela vinha, mas graças a deus que com o tempo ela perdeu um pouco de medo.

White Pearls - Jjk + Pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora