Boa Leitura
Existem momentos que desejamos apenas nos esconder de tudo e todos, é algo comum para muitos. As vezes feito inconscientemente. Apenas em um acender de cigarros, uma melodia no fone de ouvido, um livro, uma taça de vinho... O sorriso caloroso do seu artista favorito... Tudo pode ser refugio para alguém.
Por mais hipócrita que seja, um dos meus maiores refúgios é a maldita patinação.
Eu realmente odeio fazer patinação artística, e é claro que existem motivos para isso, mas por erro de quem escreveu o meu destino, deslizar pelo gelo funciona como um calmante para o meu corpo.
Sentir que estou rasgando a superfície do gelo com as laminas dos patins, as vias respiratórias doloridas pela força ao puxar o ar congelante, até mesmo a sensação dos meus pés presos nos sapatos é deliciosa. Quando estou sozinho.
A leveza, a riqueza de detalhes nos passos, cada mínimo dedilhar...É hipnotizador para o espectador e para o patinador.
Não sinto o gelo rasgando minhas mãos quando as arrasto por ele em um dos passos. Não sinto meus tornozelos clamando por liberdade quando faço um axel perfeito, digno do nome que carrego. Mas sinto a tão suplicada liberdade quando fecho os olhos e deixo meu corpo seguir sozinho.
A música que tocava nos alto-falantes da pista mudou, e com ela meus movimentos. Look After You, The fray.
Meu primeiro pensar foi: Só pode ser brincadeira.
Não são necessários passos extremamente elaborados, muito menos saltos giratórios, então foquei em demonstrar sentimentos com mais delicadeza, apenas deslizando calmamente. E fiz isso bem, posso até mesmo dizer que vivi a música enquanto patinava.
Minha mente foi para longe ao mesmo tempo em que meus pés se movimentavam sem controle, e tudo que eu via era...
Era ele.
Bem na minha frente, com seus olhos felinos demais para alguém tão doce...
Meus braços levantam, delicadamente, tentando alcançar meu antigo amor. O rosto dele se ilumina como o fogo, esquentando meu interior como a muito tempo não acontecia. Absorvido e hipnotizado pelos olhos e o sorriso, me estico ao máximo, até a pontinha dos dedos. Só mais alguns centímetros...
O refrão da música ricocheteia pelo eco da pista. Venha para perto, me deixe tocar você...Eu peço.
Minhas passadas se tornam mais firmes no gelo, e mais rápidas também, mas nada adianta, eu não consigo o alcançar. Como em um choque de realidade, palmas nervosas e agitadas sobrepõe a música e assim meu corpo cede a gravidade, em um baque alto contra a pedra de gelo.
''Will you or won't you be the only one I'll ever know?''
E foi durante os últimos segundos da música, ajoelhado e admirando o gelo, que eu acordei do transe. Nada aconteceu, tudo não passou de uma imaginação fértil. Jimin não estava ali. Tudo que restava ali era eu e a minha falta de controle.
- Não! Não! Você estava perfeito! - reclamações vem até mim como flechas.
- Peter...- sussurro, com as mãos apoiadas contra o chão de gelo.
Como ele entrou? O prédio está trancado.
- Não acredito que voltou a patinar! Isso é incrível! - ele pulava extasiado, e pelo tom de voz, não era difícil saber que sorria - A academia inteira vai surtar quando souber...!
- Não voltei, e estou indo embora - não consigo o olhar, praticamente corro até os bancos e desamarro os patins com a maior velocidade que consigo.
Por que ele precisava aparecer?! Justo agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Pearls - Jjk + Pjm
FanfictionA ideia central da Teoria do Caos é que uma pequenina mudança no inicio de um momento aleatório pode trazer consequências enormes e absolutamente desconhecidas no futuro. Imprevisíveis, portanto caóticas . Toda mudança e escolha na sua vida te lev...