Capítulo 9

487 69 17
                                    

Boa Leitura💜


🥀[Jungkook, 16 anos]🥊


Hoje eu quebro aquele desgraçado!

― PARK JIMIN! ― grito pelos corredores da escola, pouco me fodendo para os rostos assustados ou a carranca fechada de Min Yoongi, quem eu carinhosamente apelidei de chupa cu de Park Jimin.

― O que foi agora, Jeon? ― é o chupa cu quem me pergunta.

― Seu nome agora é Park Jimin, meio metro? ― o encaro de cima a baixo.

Foda-se, eu falei isso com Min Yoongi.

Eu, Jeon Jungkook, um franguinho meia boca, falei de forma afrontosa e grosseira com o segundo maior encrenqueiro da cidade. Tô pedindo pra apanhar.

― Fala de uma vez, estou ouvindo ― ele pede, sem me olhar, vidrado no que quer que seja naquele maldito armário.

Nem para me olhar o cara de pau serve!

― Quem porra você pensa que é para se intrometer na minha vida?! ― fecho a porta do armário dele com força, pouco me fodendo se ele se machucaria ou não. Eu queria que ele me olhasse.

Eu estava queimando de ódio!

― Vai ter que ser mais especifico, Bae...― ele continua calmo, se virando devagar como uma lesma. Os olhos castanhos mais lindos dentre todos em todos os multiversos. O uniforme desleixado, como se dar importância aquilo fosse desnecessário, os cabelos recém tingidos de um laranja cenoura lindo.

Foco, Jeon...Estamos com raiva!

― Não me chama assim...!― avanço um passo, ainda mais irritado ― Tô falando do Matt, para de se meter na minha vida! ― empurro seu corpo contra o armário. E ele continuava calmo, sem nem uma única linha de expressão no rosto.

Revida, Park!

Enquanto Jimin fingia que meus empurrões não o afetavam, o esverdeado bufava.

― Chega pra lá Jeon, ele pode até não levantar um dedo pra te descer o cacete, mas eu não vou evitar ― o Min se enfia entre nós dois ― Se quer apanhar do loiro retardado, pode ir, vai lá e diz que quer levar um soco bem dado nesse nariz de Júpiter, mas não enche a porra do saco, moro?! ― ele me empurra, da mesma forma que eu empurrei o Park.

― Não se mete Min, eu já pedi para ele parar! ― encaro o esverdeado. Jimin nada disse, apenas abaixou a cabeça e focou no relógio preto em seu pulso, onde ao lado, estava a minha xuxinha de abelha.

― Jeon, olh- ― antes que o Min tentasse entrar novamente em defesa do ruivo, eu avancei um passo, colando o peitoral com o do Yoongi, mas meu foco não era ele, e sim quem estava atrás. E sentindo meu olhar queimando, Jimin volta a me encarar.

― Some da minha vida! ― dessa vez digo firme, usando o resto de raiva que me restava. - Você escolheu se afastar, então apenas suma de uma vez, eu não preciso de você!

Sem parar para pensar, dou as costas a dupla de encrenqueiros. Meus passos eram tão rápidos quanto as batidas do meu coração, faltava pouco para que eu começasse a correr.

Filho de uma puta! Desgraçado! Cuzão da porra!

Pelos corredores alguns alunos ainda encaravam a cena incrédulos, em sua maioria antigos colegas de classe que sabiam como eu e o Jimin já fomos próximos. Eles não fazem ideia de como essa situação assusta a mim.

E posso dizer que mesmo no meio de uma crise, consegui observar aqueles rostos julgadores. Os mesmos de anos atrás.

Eu não faço parte de um ''grupo'' na escola, somos só os hyungs e eu. As vezes nos juntamos com os amigos do Nam hyung e só, do resto eu prefiro, e sempre vou preferir a distância.

White Pearls - Jjk + Pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora