[Jungkook, 15 anos]
O jk é um adolescente, não sejam chatos, ok? Nada aqui foge de padrões normais de paixonites na adolescência, eu era bem pior que ele.
curtam e comentem!
🖤🥊🥀
Mar, luzes amarelas, garçons de paletó carregando bandejas repletas de taças de espumantes, uma música idiota ao fundo e pessoas abastadas.
Uma festa cara para pessoas ricas.
Hoje é a comemoração das bodas de casamentos dos meus pais.
Sinceramente, a única coisa que me anima aqui é saber que pelo menos a minha mãe está feliz. E também por ela ter me deixado chamar alguns amigos.
― Jungkook! Cara, que comida boa! ― tete hyung diz de boca cheia, se deliciando nos salgadinhos.
― Verdade Jun, está uma delicia agradeça a sua mãe pelo convite depois...― nam hyung também parecia apreciar a comida, porém de forma mais educada.
Já eu estava sem apetite.
Okay, estou sendo dramático, peguei a maior quantidade de salgadinhos que consegui, e o garçom nem pode reclamar por que é a festa dos meus pais!
A maioria dos convidados eram amigos íntimos da nossa família e é claro que meus pais chamaram os Park para festa, eu e Jimin fomos melhores amigos por muitos anos, nossas famílias também acabaram se unindo, e foi pensando nisso que passei dias procurando a roupa perfeita, os acessórios mais lindos na minha caixinha de joias e gastei toda minha mesada no salão!
Tudo para ver aquele safado do Jimin! E advinha só? Ele nem veio!
Mas tudo bem, eu não ligo!
― Oi crianças, querem mais alguma coisa? ― mamãe pergunta, se posicionando atrás de mim.
Ela estava perfeita, os cabelos com longas ondas, enfeitado com presilhas de pérolas, e um colar de pérolas brancas perfeito. O vestido marfim combinando com o terno de papai.
Parecia uma rainha. Ela é uma rainha.
Rainha do Gelo.
O salão estava repleto de pedras brilhosas, homenageando os trajes que meus pais usaram em apresentações.
O topo do bolo era uma pose bem clássica, onde o patinador agarra a cintura da companheira e ela inclina o corpo para trás.
Me fazendo tirar o foco das lindas pérolas, tete hyung bate palmas.
― Não, mas obrigada tia! A comida tá oh, uma delicia! ― tete hyung sorri, balançando a orelha.
― Fico feliz por isso tete...― ela sorri, fazendo seus olhinhos fecharem ― Meu amor, sua tiarinha tá solta, quer que mamãe arrume? ― ela abaixa na minha frente.
Sim, eu sou tratado como um neném.
Minha mãe ama me mimar, e eu amo ser mimado.
― Não precisa mamãe, acho que vou tirar ela...― seguro a tiara de flores de vidro, e ponho sob a mesa.
Já disse que sou dramático?
― Mas...― sem entender meu bico, ela olha para os meninos tentando compreender o que aconteceu.
― Jimin. ― ambos dizem ao mesmo tempo, revirando os olhos.
― Está assim porque o pequeno Park não veio? ― confirmo e ela faz carinho na minha bochecha ― Eu aposto que ele vai aparecer, só para te ver...― ela sorri, mas dessa vez eu senti que não era um sorriso verdadeiro, não chegou aos seus olhos ― Sei que seu pai anda sendo duro com vocês, mas também acredito no potencial daquele nanico! Ele é o seu príncipe, não é?! ― balança as minhas mãos, me fazendo sorrir choroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Pearls - Jjk + Pjm
FanfictionA ideia central da Teoria do Caos é que uma pequenina mudança no inicio de um momento aleatório pode trazer consequências enormes e absolutamente desconhecidas no futuro. Imprevisíveis, portanto caóticas . Toda mudança e escolha na sua vida te lev...