Boa leitura 💕[Jungkook, 5 aninhos]
Em dias de chuva, mamãe geralmente não me deixa sair, e eu já estava ficando doidinho preso em casa, mas hoje quando eu acordei não estava chovendo! Por mais que ainda esteja bem frio...
Mas com olhinhos pidões, consegui convencer ela a me trazer na pracinha para brincar!
- Jun! Cuidado, não entra na quadra, você pode cair meu amor...- Ela diz preocupada, segurando minhas mãos para evitar uma queda.
Papai não estava conosco, ele precisou sair em uma viagem.
- Pode deixa mamãe! - faço um legal para ela, que sorri acariciando meus cabelos.
Voltando a correr pela grama verdinha, não vejo quando um garotinho aparece na minha frente, por isso nós dois caímos com tudo na grama molhada.
- Aí! - reclamo.
- Au! - ele também reclama, colocando a mão pequeninha, menor que as minhas na testa.
Nossa... Ele tem bochechas muito grandes...
- Desculpa...- falo me levantando, e quase caindo de novo quando ofereço a mão para ajudá-lo a levantar. Pés desastrados!
- Tudo bem... Me desculpa também - ele levanta sozinho, limpando as mãozinhas na calça - Oh...- seus olhinhos arregalam, quando olha para mim.
- O que, aconteceu?! Tem t-terra nas minhas bochechas? E-eu odeio terra... T-tem? - me desespero, embolando várias palavras no processo.
- Não...- ele se aproxima, me acalmando - É que você tá com Maria chiquinhas... Coloridas...
- Ah! - suspiro aliviado, esfregando os olhos para sumir com os resquícios de lagrimas chatas que já estavam querendo dar as caras.
Jesus... Quase que eu não sobrevivo para comer bigadeiro de novo...
- Mamãe fez em mim... Você gostou? - balanço a cabeça, fazendo os dois rabinos sacudirem junto.
Ela ama muito, fazer penteadinhos em mim.
- São fofas...- ele junta as mãozinhas, e nervoso olha para trás - Quer brincar? Podemos subir na casinha do escurega...- aponta pro brinquedo.
- Claro! Mas eu não posso descer do escurega, mamãe diz que eu ainda sou pequeno para descer sozinho e também, lá tá muito sujo - faço careta e ele ri.
- Tá! Agora vem! - ele sai correndo na minha frente.
Nossa, ele é rápido! Penso quando observo o garotinho já subindo as escadinhas do brinquedo.
- Você não vem? - pergunta, lá em cima.
E eu fui, meio estabanado, mas fui.
- Prontinho... Qual o seu nome? - pergunto depois de conseguir subir.
- Jimin, e o seu? - ele se senta no chão da casinha, e eu continuo em pé.
- Jungkook.
- Jungoo? - ele faz careta ao dizer o meu nome.
- Jungkook - repito.
- Jungkook... Okay - seus olhinhos somem quando ele dá um sorriso, tão fofinho.
- Então... De que nós vamos brincar? - ainda em pé, pergunto a ele.
- Está vendo aqueles dois? - ele se aproxima, apontando para dois moços altos e muito fortes, assustado com seus tamanhos faço que sim com a cabeça - Eles estão me procurando, vamos nos esconder deles...
- Porque hyung? - Arregalo os olhos, me abaixando até ficar junto com o menino.
- Minha mãe diz que eles vão me proteger, mas na verdade eles são chatos - ele cruza os braços.
- Mas, se a sua mãe diz é verdade! - olho feio para ele - Você está desobedecendo ela hyung?
- Não, jungoo, mas eles são chatos! - faz bico. Eu até iria dizer que ele errou o meu nome, mas mamãe sempre diz que é normal as pessoas se confundirem no começo, então deixei para lá...E também, foi fofo.
- Está bem, podemos nos esconder, mas mamãe tem que saber onde eu estou! Não gosto quando ela fica preocupada...- me aproximo da pontinha da casinha, dando tchau para minha mamãe, que retribuiu sorrindo.
- Ela parece legal - ele também acena para ela.
- Ela é muito legal, hyung! Você quer conhec- - paro minha pergunta ao ver de longe um brilhinho entre as madeiras do brinquedo - Não aquedito! Uma moeda! - me aproximo para pegar.
- É sua? - O hyung pergunta me olhando.
- Agora é! - limpo uma sujeirinha que estava agarrada nela - Vamos, hyung!
- Jungoo, mas você não sabe de quem é esse dinheiro! Vamos devolver.
- Eu achei hyung, é meu! - escondo a moeda atrás das costas.
- Mas-
- Podemos comprar doces! - tento o convencer.
- Ela não é sua jungoo, é errado pegar dinheiro! Mamãe sempre diz isso!
- Minha mamãe sempre diz que dinheiro achado é sinal de sorte! Vem hyung, vamos comprar doces! - agarro seu braço e saio puxando até mamãe.
Mesmo emburrado, ele aceitou que eu não iria devolver o dinheiro, e que era meu!
Mamãe adorou ele, disse que do jeito que ele falava parecia um homenzinho, mas infelizmente o hyung foi embora antes de comprarmos os docinhos, foi bem na hora em que os homens grandes acharam ele.
Até mamãe ficou assustada com o tamanhão deles, e as roupas também! Pareciam guardas muito bravos, até acharam que mamãe tava fazendo mal pro hyung!
E quando eles falaram bravo com ela ele ficou muitoooo irritado!
''Falem direito com a Senhora Jeon, ou contarei para mamãe sobre esse comportamento!''
E eles obedeceram! Eu e mamãe parecíamos aquelas mascaras feias de halloween, com o queixo no chão!
Ele jurou que iria voltar no parquinho e também disse que mora por perto e que agora somos amigos!
🥂
ESPECIAL DE ANO NOVOOOOOOO
É piquititinho por ser uma lembrança de quando eles se conheceram!
E aí meu povo? Como estão?
Saudades de vocês!
Beijinhos, até o próximo cap!💜😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Pearls - Jjk + Pjm
FanfictionA ideia central da Teoria do Caos é que uma pequenina mudança no inicio de um momento aleatório pode trazer consequências enormes e absolutamente desconhecidas no futuro. Imprevisíveis, portanto caóticas . Toda mudança e escolha na sua vida te lev...