Capítulo 12

138 18 9
                                    

Boa leitura💕

Jungkook?!

Assustado, lesado, de ressaca, sujo de alguma coisa pegajosa, soterrado em uma pilha de roupas que com toda certeza não deveriam estar no chão, faço a única coisa possível no momento: Resmungo como um gatinho.

— Não grita...— o pedido vem de uma voz abafada, provavelmente Jin hyung.

— Vocês sabem que horas são?! — a porta é fechada com agressividade, minha primeira reação foi me encolher por baixo das roupas.

Senhor... Acho que meus órgãos estão deteriorando de dentro para fora... Acaricio minha barriga, sentindo o pior dos revertérios.

Diarreia.

— MEU DEUS! — me levanto na mesma hora, sentindo tudo quente e gelado. Como essa merda é possível?! — ALGUÉM TRAZ O PAPEL!!!

Mas são uns irresponsáveis mesmo! Somos os mais velhos, os exemplos! — A voz grossa ecoa pela casa, me fazendo ruborizar por só notar agora que ela pertence ao Woo Shik. Eita... — Namjoon me ligou para dizer que mãe da criança está tentando falar com vocês e nada! Ela está vindo buscar os bichinhos. E advinha? Pleno sábado quatro da tarde eu indo almoçar pra voltar pro serviço e estão as três Espiãs De Mais de ressaca! — briga com os zumbis caídos no chão.

— Choi querido, cala a boca um pouquinho? O hyung tá querendo dormir, sim? — jin hyung resmunga, e mesmo do banheiro escuto o estalo do tapa — AI CARALHO!

Um detalhe muito importante que eu posso ter deixado passar nesses capítulos por toda essa confusão com o Semente do Mal, Choi Woo Shik.

O tete hyung nos apresentou um dos amigos dele de trabalho a alguns meses, um grupo bem peculiar se me permitem dizer, e nos aproximamos bastante na época, claro que não o suficiente para frequentarmos um a casa do outro regularmente, mas mesmo assim, viramos bons amigos... O problema é: Esse homem é um Deus grego.

E eu não tive uma queda por ele, eu tive um penhasco inteiro!

O que ele fazendo aqui?! Logo agora??

— Os dois levantando! A Sra. Jeon chega em dez minutos, Taehyung arruma os bebês e Jin Hyung me ajuda a arrumar essa bagunça. — Ele usou aquele tom de voz. Igual ao do Nam hyung.

Sabe quando você conhece alguém bem o suficiente para saber o limite? Então... Era assim que a gente sabia o do Nam hyung, e depois de um tempo, eu descobri que ele e o Woo são muito parecidos!

Tanto, que de todos nós - tirando o tete - ele foi o que mais se aproximou do Woo.

— Beleza, eu levanto mas a Beyoncé continua! — Jin hyung bate palmas, soltando Beautiful Lier da Beyoncé e Shakira na TV.

Uns dois minutos depois, escuto batidinhas na porta e a pós um resmungo de autorização, um papel higiênico é passado pela pequena frecha. Que vergonha, que vergonha! Agradeço baixinho e saio do banheiro apressado, sem aguentar mais um segundo o cheiro da Morte.

Quando notei o estado da minha sala, minha vontade foi de ''richorar'', - uma mistura de rir e chorar -. Parecia que um furacão estava morando aqui. Além das roupas, minhas maquiagens e sapatos estavam por todos os lados.

Jin hyung estava sentado no sofá dobrando as peças, mas quando ele me olhou eu não consegui segurar o riso. Foi de mais para o meu autocontrole.

Deus que me perdoe, mas a cena foi espetacular!

Asas de fadinha, calça rosa pink de couro, chapéu de onça... Blusa da Barbie! Meu Deus eu não via essa blusa a anos...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

White Pearls - Jjk + Pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora