«•' Cap 10 - Fofos <3 ´•»
(𝒊𝒈𝒏𝒐𝒓𝒆𝒎 𝒐𝒔 𝒆𝒓𝒓𝒐𝒔 𝒐𝒓𝒕𝒐𝒈𝒓𝒂𝒇𝒊𝒄𝒐𝒔)
𝐁𝐨𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 ( ˘ ³˘)♥︎
Eu fingi que odiava a ideia, mas na vdd eu estava surtando por dentro.
Sofia: Boa noite Sherek
Dew: Boa noite fiona
Sofia: FIONA???Digo, tentando dar um soco nele, mas ele me segura pq ele era mais forte que eu, fazendo eu ficar mais chateada.
Sofia: SEU-
Dew: Seu oq?
Sofia: SEU FEIO - digo eu, claramente emburrada.
Dew: Aham.Eu e ele acabamos dormindo, até que acordo ás 3:00 DA MADRUGADA, cheia de vontade de ir beber água.
Eu fui a cozinha, bebi água e fui apanhar um ar fresco, pois estava sem sono.
Quando reparo vejo do dew me espionando pela a janela.Sofia: DEW?!?
Ele ouve e acena de volta, e pega num pod e começa a fumar.
Eu volto para dentro de casae vou ter com ele na varanda.Sofia: é espião agr??
Dew: Sim, de qm eu quero ss. - Diz ele soltando fumaça da boca.
Sofia: hm.
Dew: Vai ficar ai me admirando sendo cara mais lindao do mundo Feia??
Sofia: Feia??
Dew: Sim
Sofia: Olha pro meu charme meu bem, ninguém resiste.
Dew: Sim, sim. Diz, desviando do olhar.Eu volto para a cama para dormir, o dew ainda fica lá sendo um veio fumante, eu em.
Qnd acordo, o dew não estava lá, eu desço as escadas, e vejo ele com uma caixa na mão.Dew: Bom dia
Eu ignoro, pois fiquei com ciumes, pensei que o presente era para outra pessoa.
Dew: Ciumenta, e para vc fiona.
Sofia: Dsclp sherek lindo <3Quando abro a caixa, vejo uma linda bolsa da chanel, que por acaso, era uma bolsa que eu estava querendo comprar á mttt tempo
Dew: Eai
Sofia: OBG MEU SHEREK LINDO - digo saltando para os braços dele, quase sufocando ele.
Dew: Ainda bom que gostou princesinha <3Eu dou lhe um monte de beijinhos pelo o rosto todo dele, fazendo que ele ficasse todo vermelhinho, parecendo um pimentão.
Sofia: Eu te am-
Eu paro, qnd vejo a matty atraz dele.
Sofia: FOI VC QUE DISSE QUE EU QUERIA ESSA BOLSA?!?!?!
Matty: EU?!?!- Diz ela, sendo ironica.A bolsa:
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚...Gnt, eu sei que esse cap ficou pequeno, mais foi oq eu consegui!
Eu vou ter questão-aula de mat, e tinha um monte de tpcs (つ .•́ _ʖ •̀.)つ
Já agr, amanhã é o meu niver (●’◡’●)ノ <33
Não tenho mais oq dizer, ent tchauuu
𝐄𝐔 𝐀𝐌𝐎 𝐕𝐂𝐒, 𝐄 𝐀𝐓𝐄 𝐉𝐀 ( ˘ ³˘)♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
«•'Mʏ Gʜᴏᴜʟ'•»
Teen Fiction«•'𝖴𝗆𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝗈 𝖽𝖾𝖾𝗐𝖽𝗋𝗈𝗉/𝗌𝗈𝖽𝗈'•» «•'𝐒/𝐧 𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚 𝐯𝐚̃𝐨 𝐚𝐨 𝐬𝐡𝐨𝐰 𝐝𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐚 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚 "𝐠𝐡𝐨𝐬𝐭", 𝐦𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐦 𝐥𝐚́, 𝐦𝐚𝐥 𝐬𝐚𝐛𝐢𝐚𝐦 𝐨...