«•' Cap 5 - Balada ´•»
(𝑖𝑔𝑛𝑜𝑟𝑒𝑚 𝑜𝑠 𝑒𝑟𝑟𝑜𝑠 𝑜𝑟𝑡𝑜𝑔𝑟𝑎𝑓𝑖𝑐𝑜𝑠)
𝐵𝑜𝑎 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐 (⊃。•́‿•̀。)⊃
10:30 𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃
𝐬𝐞𝐧𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚
𝐋𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬«•'S/n on´•»
Eu acordei com o dew aparentemente dormindo do meu lado, ele parecia um anjo.
Eu fiz um cafuné no cabelo dele, me levantei, e fui fazer o café da manhã.
Eu como sou muito simpática ( ˘ ³˘)♥︎ fiz o café da manhã para toda a gnt da casa ghost.O café da manhã:
(Panquecas com banana e blueberry se não gostou imagina outro <3 )
Quando acabei de fazer o café, o povo vei para a cozinha.
Cumulus: Ah não precisava!
Matty: Ta de bom humor eh?
Cirrus: Ahhh que bommm
Dew: E cozinheira agr?Todo o mundo comeu e achou mt bom, quando eu estava lavando a louça o dew me abraça por trás e sussura ao meu ouvido um " obrigada princesa "
Sofia: denada princeso
Eu acabei por não ir trabalhar, pois a empresa disse que eu merecia ferias (uns fofos né gnt (●’◡’●)ノ ).
𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐
21:30
Eu estava na sala com o resto do grupo vendo tv, até que o Rain chega e diz
Rain: BORA PARA UMA BALADA
Matty: BORA
Cumulus: pode ser
Montain: hm ta bom
Sofia: ok entaoTodo o mundo acaboupor concordar.
Eu fiz a minha higiene e me vesti.A minha roupa:
Eu me vesti, mal eu saio do closet, vejo o dew olhando paar mim.
Dew: Tá gata em menina
Sofia: Reviro os olhos - Obrigada, não posso dizer o mesmo em relação a você.
Dew: Tmb te amoAquilo que eu disse, era obv que era uma mentira, ele estava mt lindo, eu quase ia caindo para trás.
A roupa dele:
«•' Dew on ´•»
Eu queria pegar ela na hora, mas infelizmente, o encapetado do rain entra e diz que era para gnt ir direto para a balada, pois ja estavamos atrasados.
A gnt entrou na limosine, e eu fiquei á beira da sofia e da cumulus, elas ficaram falando a viagem toda! Senti um pouco de ciumes (;´༎ຶٹ༎ຶ')
Quando a gnt estava saindo da limosine a sofia diz:Sofia: Está ciuminho é?
Dew:O QUE NAO!!!Ela começa a rir, e o papa fica olhando para mim.
Quando entramos na balada, a Sofia ficou dançando com a Matilde.
Eu fiquei olhando para ela dançando, ela dançava demasiado bem.
Do nada a Matilde olhou para mim e disse para a Sofia:Matilde: Teu boy tá com ciumes
Sofia: Kkkk vai dançar com o teu princeso eu vou dançar com o meu "boy" ent kkkk.Ela vai se aproximando de mim, até que derrepente ela pega na minha mão e a gnt começa a dançar.
«•' Sofia on ´•»
Eu estava damçando com o dew, eu notei que ele estava todo caidinho por mim, eu dei um risinho e pus a minha cabeça no ombro dele, nessa altura, Eu vejo a Matty pedindo para o DJ por uma musica romantica, APONTANDO PARA MIM!
Eu não fiquei mt chateada, pois eu estava curtindo o momento com o dew.
A Matty reparou, e não parava de dar risinhos bobos.Até que eu decido tirar a cabeça do ombro do dew e dar um beijinho no nariz dele.
Ele ficou tão fofinho, que ele me deu um beijo na testa.
Nesse momento, eu vejo a sunshine olhando para mim e literalmente dizendo pelos olhos "EU SHIPO PORR-"
Eu ignorei os olhares, e só beijei o dew, com tanta vontade, que tivemos de parar o beijo por causa da falta de ar.Derrepente eu sinto uma vontade grande de ir ao banheiro, mas quando chego lá...
𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂...
Obrigada por me acompanhar até aq <3
Deixa uma estrelinha para ajudar a tia Sofy ༼ つ ◕◡◕ ༽つ
Bye bye e até já ( ˘ ³˘)♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
«•'Mʏ Gʜᴏᴜʟ'•»
Teen Fiction«•'𝖴𝗆𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝗈 𝖽𝖾𝖾𝗐𝖽𝗋𝗈𝗉/𝗌𝗈𝖽𝗈'•» «•'𝐒/𝐧 𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚 𝐯𝐚̃𝐨 𝐚𝐨 𝐬𝐡𝐨𝐰 𝐝𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐚 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚 "𝐠𝐡𝐨𝐬𝐭", 𝐦𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐦 𝐥𝐚́, 𝐦𝐚𝐥 𝐬𝐚𝐛𝐢𝐚𝐦 𝐨...