«•' Cap 26 - Não acredito.'•»
(𝒊𝒈𝒏𝒐𝒓𝒆𝒎 𝒐𝒔 𝒆𝒓𝒓𝒐𝒔 𝒐𝒓𝒕𝒐𝒈𝒓𝒂𝒇𝒊𝒄𝒐𝒔)
𝐁𝐨𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 ( ˘ ³˘)♥︎
«•' Pov: Sofia '•»
9:00 𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃
𝐐𝐮𝐢𝐧𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚
𝐋𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬---
Eu acordei bem cansada por causa do dia anterior que foi, como vcs sabem, um dia cheio de novidades, porém eu também acordei animada pois hoje vai ser dia de show !!
Sofia: Acorda shrek !!
Dew: Que carinho que vc tem por mim em - diz esfregando os olhos com as mãos.Eu desci para a cozinha e começei a fazer o pequeno almoço/ café da manhã.
Comida:
(se não gostou, imagina outra coisa <33)
---
Todo mundo acordou e vieram ter comigo. :D
Toda a gente gostou da comida! Ainda bem né KAKA !!Dew: A comida está muito boa Sofia!!
Swiss: sim!!Amo muito a banda, eles são tão carinhosos <3.
Entretanto, eu, a matty e a lara fomos ao shopping, eu gostei muito pois muitos fãs vieram ter connosco, mas aconteceu uma coisa que eu odiei.
Eu estava tirando fotos com fãs e dando autógrafos, qnd derrepente ouço uma voz na multidão.XXX: VC NAO MERECE O DEW!
Mas, rapidamento esse grito foi abafado pelas vozes dos fãs.
A partir daí, eu disse que tinha de ir embora, pois tinha um compromisso,mas na vdd n tinha nada, eu só não queria que aquela pessoa me estragasse o dia.
Eu e as minhas amiguitas demos um passeio pela região, inclusive encontramos uma borboleta num jardim que nós entramos!! Ela era muito linda!!𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐...
Nós estavamos nos arrumando para o show, o dew estava do meu lado, já pronto, conversando comigo.
Dew: Está anciosa??
Sofia: SIMMM !!Quando já estava pronta, entramos no palco e foi muito divertido!!
Ouvir toda a gente a gritar, é uma experiência incrivel!
Mas ouvi denovo alguém a insultar-me e a dizer que eu não devia ter entrado na banda... eu ignorei, não vou me importar com uma pessoa tão infeliz né?
Quando o show acabou, eu estava a conversar e a rir me muito com a lara e com a matty e ao mesmo tempo estavamos indo em direção aos camarins.
Até que, após soltar uma gargalhada, eu vejo uma garota beijando o dew na frente dos camarins.Sofia: dewdrop.
Dew: ME LARGA - diz atirando a menina para longe - SOFIA!
Lara: TU ESTAS A BRINCAR !!
Matty: COMO VOCE SE ATREVE !! - diz indo em direção a ele, com os olhos queimando de raivaO papa e o aether entraram na conversa, e logo perceberam oq estava-se a passar.
A Matty estava a gritar com o dew e a lara estava me abraçando.Sofia: Matty e Lara vamos embora, não vale apena.
Nós fomos embora, a matty e a lara estavam a confortar me enquanto eu chorava no caminho de ida para o carro da lara.
Eu começei a chorar mais quando ouvi o dew me chamando.
Nós entramos no carro, eu olhei pela janela, vi a chuva a começar a cair e o dew correndo de lá para cá à minha procura.
Esse momento foi de partir o meu coração.𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂...
𝗨𝗜 𝗨𝗜 𝗚𝗘𝗡𝗧𝗜𝗛
𝗘𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾 𝗲𝘀𝘁𝗲𝗷𝗮𝗺 𝗮 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿!! ( ˘ ³˘)♥︎
𝗕𝗷𝘀 𝗹𝗶𝗻𝗱𝘂𝗰𝗵𝗼𝘀 (𝗮𝘀)𝗗𝗘𝗜𝗫𝗔 𝗔 𝗘𝗦𝗧𝗥𝗘𝗟𝗜𝗡𝗛𝗔 ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
«•'Mʏ Gʜᴏᴜʟ'•»
Teen Fiction«•'𝖴𝗆𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝗈 𝖽𝖾𝖾𝗐𝖽𝗋𝗈𝗉/𝗌𝗈𝖽𝗈'•» «•'𝐒/𝐧 𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚 𝐯𝐚̃𝐨 𝐚𝐨 𝐬𝐡𝐨𝐰 𝐝𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐚 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚 "𝐠𝐡𝐨𝐬𝐭", 𝐦𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐦 𝐥𝐚́, 𝐦𝐚𝐥 𝐬𝐚𝐛𝐢𝐚𝐦 𝐨...