«•' Cap 21 - Noite de jogos.. '•»
(𝒊𝒈𝒏𝒐𝒓𝒆𝒎 𝒆𝒓𝒓𝒐𝒔 𝒐𝒓𝒕𝒐𝒈𝒓𝒂𝒇𝒊𝒄𝒐𝒔)
𝐁𝐨𝐚 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 ( ˘ ³˘)♥︎
«•' Sofia on '•»
Ai começou a noite de jogos!
Nós decidimos começar leve, com um jogo de UNO.
O Montain destribuiu as cartas, e começamos a jogar.Sofia: UNO!
Dew: NAO - diz lançando uma carta +4.
Sofia: FILHO DA- - digo, indo para cima dele e bagunçando o cabelo dele.
Ele me olhava com um olhar meio---- A minha cabeça estava muito JSJWJSHWIWIW
O povo estava olhando para nós, eu para acabar com o clima estranho, me levantei e fui jogar uma carta aleatória no jogo.Sofia: UNO DNV!
Dew: NAOOOO
Sofia: GANHEI!Eu finalmente ganhei !!
Agora, um jogo muito famoso.... VERDADE OU CONSEQUÊNCIA !!!!!Aether: vdd ou consequência matty ??
Sofy: UIII
Matty: vddd
Aether: é vdd q vc me ama?
Dew: tá carente?
Matty: sim... - diz, corando.VISH KAKAKAKIQ
Papa: sua vez dew
Dew: uhm ta...
Aether: DIZ LOGO
Dew: Eu n sei..
Aether: TA BEM SOFIA VDD OU CONSEQUENCIA ?
Sofia: consequência
Aether: senta no colo do dew e beija ele!
Dew: OIII ?!???
Sofia: desafio, é desafio. - digo, amando a situação.Eu fui e me sentei no colo dele ( lembrando, ele estava numa cadeira ) e me pus frente a frente com ele e o beijei com muita força, e eu senti que ele amou o momento.
Dps, eu e o povo fomos ver uma serie de terror, eu me sentei á beira do dew e da lara.
A gnt estava no meio do filme, e me assustei tanto que virei a minha cara para o peito dele.
Ele pareceu um pouco assutado, mas dps pôs a mão envolta das minhas costas, fazendo meio que um abraço.
Eu estava muito confortável e com um certo sentimento de segurança.
Eu acabei dormindo, mas qnd estava quase a dormir eu sentinuns risinhos do dew.𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂....
OI GNT
Eai ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Eu estou sem tempo (;´༎ຶٹ༎ຶ') dsclp pelo cap pequeno e pela demora <3
Adoro vcs ( ˘ ³˘)♥︎BJS e ATE JA ( ˘ ³˘)♥︎ ☘︎
𝐃𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐚𝐢 𝐮𝐦𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚𝐫 𝐚 𝐭𝐢𝐚 𝐒𝐨𝐟𝐲 ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
«•'Mʏ Gʜᴏᴜʟ'•»
Teen Fiction«•'𝖴𝗆𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝗈 𝖽𝖾𝖾𝗐𝖽𝗋𝗈𝗉/𝗌𝗈𝖽𝗈'•» «•'𝐒/𝐧 𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚 𝐯𝐚̃𝐨 𝐚𝐨 𝐬𝐡𝐨𝐰 𝐝𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐚 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚 "𝐠𝐡𝐨𝐬𝐭", 𝐦𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐦 𝐥𝐚́, 𝐦𝐚𝐥 𝐬𝐚𝐛𝐢𝐚𝐦 𝐨...