«•' Cap 12 - Não.. ´•»
(𝒊𝒈𝒏𝒐𝒓𝒆𝒎 𝒐𝒔 𝒆𝒓𝒓𝒐𝒔 𝒐𝒓𝒕𝒐𝒈𝒓𝒂𝒇𝒊𝒄𝒐𝒔)
Boa fanfic <3 ( ˘ ³˘)♥︎
«•' S/n on ´•»
Dew: vem dormir....
Sofia: eu nã-o es-tou c-com sono-o...
Dew: ent oq vc quer? - diz me puchando pela cintura e logo em seguida começa a beijar o meu pescoço.
Sofia: uh-h..Eu não ia dizer oq eu queria ( ͡° ͜ʖ ͡°) KKKKK
Dew: Vai dizer que está com medo de mim gata?
Sofia: N-n...Ele me interrompe, me puxando para a cama, eu nem vou dizer oq aconteceu. (Não vou dizer, imagina vc tá, se vc quer algo ༼ つ ◕◡◕ ༽つ ou algo ( ͡° ͜ʖ ͡°) )
𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐
8:00 𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃
𝐬𝐚́𝐛𝐚𝐝𝐨
𝐋𝐨𝐬 𝐚𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬Eu estava me sentindo mt bem, como se eu tivesse acabado de air de uma cena de filme ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Dew: bom dia
Sofia: uh bom dia meu anjo.Eu fui me vestir, pois o papa tinha deixado uma mensag paaa irmos todos para a frente do hotel.
Como estava calor pus um bikini, pq talvez o papa queira ir á praia, piscina sla.Eu:
Bikini:
Eu e o dew fomos para fora do hotel.Matty: OI LINDAAAA
Sofia: OI PERFEITAAA«•' Dew on ´•»
Como assim?? Ela chama a matty de "perfeita" e a mim nada?? Sério isso-
PERA EU ESTOU COM CIUMES????Sofia: Dew? Vc tá bem?? - ela disse, se aproximando de mim e me fazendo um cafuné carinhoso.
Dew: UH SIM, sim, eu estou bem.
Sofia: hnm - ela me dá um abraço rápido mas carinhoso.«•' S/n on ´•»
Mano ele estava con ciumes de mim??? será???
Papa: Minha gnt bora para um parque aquatico?
Sofia: SIMMMMM
Dew: tá
Matty: SIMMMMMtds dizem sim.
A gnt chegou no parque aquático, e aquilo tudo era muito lindo, e o papa contou que tinha reservado um dia só para nós ali, ou seja ERAMOS SO NOS.
O parque aquático: (tinha mais coisa viu)
𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐Era mais ou menos 15:35 e a gnt estava prestes a entrar na piscina, eu estava tirando a minha roupa, ficando so de bikini, mas quando reparo o dew estava sempre olhando para mim.
Sofia: Que foi? A vista está boa???
Dew: Sim, muito. - diz tirando a camisa dele.AI MEU DEUS QUE GATO
A gnt estava na piscina, quando eu reparo a matty não estava lá.
Sofia: NAO NAO NAO NAO!!!!!!
Ela estava debaixo de água, apatente mente sufocada.
O aether levou ela para as espreguiçadeiras.
Eue estava chorando, enquanto o dew estava ligando para a ambulância.𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂...
Eae gente ( ˘ ³˘)♥︎
Td bom?? (;´༎ຶٹ༎ຶ')
Vcs podem me dar ideias??? Plssssss
era só issoooo
Byeeee e ATE JA ༼ つ ◕◡◕ ༽つ446 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬 🤓
VOCÊ ESTÁ LENDO
«•'Mʏ Gʜᴏᴜʟ'•»
Teen Fiction«•'𝖴𝗆𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝗈 𝖽𝖾𝖾𝗐𝖽𝗋𝗈𝗉/𝗌𝗈𝖽𝗈'•» «•'𝐒/𝐧 𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚 𝐯𝐚̃𝐨 𝐚𝐨 𝐬𝐡𝐨𝐰 𝐝𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐚 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚 "𝐠𝐡𝐨𝐬𝐭", 𝐦𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐦 𝐥𝐚́, 𝐦𝐚𝐥 𝐬𝐚𝐛𝐢𝐚𝐦 𝐨...