«•' Cap 27 - Eu não mereço isso´•»
(𝒊𝒈𝒏𝒐𝒓𝒆𝒎 𝒐𝒔 𝒆𝒓𝒓𝒐𝒔 𝒐𝒓𝒕𝒐𝒈𝒓𝒂𝒇𝒊𝒄𝒐𝒔)
𝐁𝐨𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 ( ˘ ³˘)♥︎
«•' Pov: Dew '•»
2:00 𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃
𝐒𝐞𝐱𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚
𝐋𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬Aether: COMO VC FOI CAPAZ CARA?? ELA TE AMAVA!!
Dew: A NOJENTA ME AGARROU!!
XXX: eu tenho nome, sou a MariaMal ela falou, os seguranças foram atrás dela e agarraram aquela nojenta e levaram-na para fora da área dos camarins.
Eles ficaram sem palavras, mas o papa quebrou o silêncio e disse para irmos embora.«•' Pov: Sofia '•»
Quando chegamos ao meu apartamento, foi incrivel!! Nós tivemos uma festa do pijama!! Aqui algumas fotos para vcs:
Foi maravilhoso! Nós comemos sorvete e muitos doces!! Mas mesmo assim, eu ainda não superei...
Nós fomos dormir, e quando acordamos a matty e a lara tiveram de ir embora, a matty e a lara tinham ensaios de fotos, para uma revista chamada "vida ghouls", eu amo o nome!
Eu decidi acompanhar elas até á porta, quando elas sairam após darem me um longo abraço, vejo uma carta na minha caixa postal.
Era o dew me pedindo dsclps, e explicando que a menina que estava com ele era uma fã doida que puxou-o do nada e beijou-o.
Eu acredito nele, eu confio nele, ent eu convidei ele para tomarmos o almoço.𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂...
𝗢𝗶!! 𝗗𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗲𝗺-𝗺𝗲 𝗽𝗼𝗿 𝗳𝗶𝗰𝗮𝗿 𝗺𝘁 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝘀𝗲𝗺 𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿, 𝗲 𝗲𝘂 𝘁𝗺𝗯 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗼 𝗮𝘃𝗶𝘀𝗮𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝘃𝗼𝘂 𝗱𝗮𝗿 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗮 𝗽𝗮𝘂𝘀𝗮
𝗻𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰.
𝗶𝘀𝘁𝗼 𝘃𝗮𝗶 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝗿 𝗽𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗼𝘂 𝘀𝗲𝗺 𝗶𝗱𝗲𝗶𝗮𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰, 𝗺𝗮𝘀 𝗮𝗰𝗵𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝘂 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗮𝗿 𝗮 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰, 𝗠𝗔𝗦 𝗟𝗘𝗠𝗕𝗥𝗘𝗠-𝗦𝗘 𝗤𝗨𝗘 𝗘𝗨 𝗡 𝗩𝗢𝗨 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗗𝗘 𝗘𝗦𝗖𝗥𝗘𝗩𝗘𝗥 𝗘𝗦𝗧𝗔 !!!
𝗕𝗝𝗦𝗦𝗦 ( ˘ ³˘)♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
«•'Mʏ Gʜᴏᴜʟ'•»
Teen Fiction«•'𝖴𝗆𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝗈 𝖽𝖾𝖾𝗐𝖽𝗋𝗈𝗉/𝗌𝗈𝖽𝗈'•» «•'𝐒/𝐧 𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚 𝐯𝐚̃𝐨 𝐚𝐨 𝐬𝐡𝐨𝐰 𝐝𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐚 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚 "𝐠𝐡𝐨𝐬𝐭", 𝐦𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐦 𝐥𝐚́, 𝐦𝐚𝐥 𝐬𝐚𝐛𝐢𝐚𝐦 𝐨...