«•' Cap 4 - Aquela dança ´•»
(ignorem os erros ortográficos)
10:30 𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃
𝐃𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠𝐨
𝐋𝐨𝐬 𝐚𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬Eu e o dew estavamos no studio, ele começou a tocar guitarra.
Ele ficava olhando para mim, e eu olhando para ele.
Até que se levantou, e veio até mim
O meu coração começou a bater mais rápido, a cada vez que ele se ia aproximando.
até que derrepente, ele me beija.
A gnt começou a se beijar ele ficava segurando no meu pescoço, e eu na nuca dele.
Até alguém entra, advinha qm entrou.Matty: OI INCOMODEI O MOMENTOH?!?!?! -Diz ela, claramente sabendo que incomodou o momento.
Sofia: Oi matty!!
Dew: oi.
Matty: vim avisar que vai haver show hj dew
Dew: Logo hj? Ta bem vou treinar.𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐
Apos Dew treinar, a gnt almoçou.
A comida (Massa carbonara)
dps que comemos, a gnt ficoh assistindo tv até dar a hora do show.
A minha roupa:
A roupa da Matty:Qnd a gnt chegou no show, eram 22:14, mal chegamos eles ja foram correndo para o palco, pois estavam atrasados.
Eu e Matty ficamos atrás do palco, vendo o show.
No meio de uma das musicas eu vejo o dew andando até a minha direção.
Mal reparei, ele pega na minha mão, me leva para o palco, e começamos a dançar.
Eu sussuro no ouvido dele:Sofia: O que vc está fazendo?
Dew: Nada não kkk -diz ele, olhando dentro dos meus olhos, aqueles olhos azuis, ai meu deus, eu não aguento isso não, e ainda dando um risinho, eu nem vou comentar.Até que qnd acaba a musica, ele me á um beijo, faz um cafuné no meu cabelo, eu fiquei parecendo um TOMATE, qnd reparo, o publico estava surtando.
Eu saiu do palco e vou ter com a matty.Matty: O QQE FOI AQUILO MULHER KKKKKAKKAKA
Sofia: Ai meu deus -digo qnd começo a raciocinar o tinha acontecido.Quando reparo sinto algm atras de mim, que derrepente pega na minha cintura, e me dá um beijo na buchecha.
Dew: Eai gostou da dança? kk -diz ele rindo, e me provocando.
Sofia: Talvez - digo, tentando me fazer de dificil.
Dew: Aham, vc n engana ninguém em.
Sofia: Aff
Eu reviro os olhos e dou um beijo na buchecha dele, fazendo ele ficar todo corado.
Qnd fomos embora, a cumulus me diz ao ouvidoCumulus: Vc gosta dele né?
Sofia: O QUE???? -Grito eu, fazendo que automaticamente toda a gnt olha-se para mim.
Papa: Oq foi isso sofia?Eu fiquei calada o resto da viagem.
Qnd chegamos na casa dos ghosts, ele implorou para eu n ir para casa.
Eu acabei por aceitar.
E a matty ficou a dormir lá tmb, pois, o Aether tmb tinha pedido.
Eu estava tão cansada, que acabei por me trocar e me jogar na cama.O meu pijama:
(Roubado do dew KKKKK)
Quando eu em deitei, eu senti algm me observando, quando olhei, era o dew, so de calçoes, e de cabelo molhado.
Dew: Eai a vista está boa kk
Sofia: N vai por uma Tshirt nao??
Dew: Nop está calor
Sofia: Hm tabom
Dew: PERA AE ESSE PIJAMA E MEU??
Sofia: queria que eu dormisse como?Pelo o olhar dele, eu ja sabia o que ele queria.
Sofia: Nem vou comentar.
Dew: KKKKKKA gnt acabou por dormir de conchinha <3
𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂...
Obg por ter lido até aq (⊃。•́‿•̀。)⊃
Fiz com mt amor e carinho <3
Bye bye e até já ( ˘ ³˘)♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
«•'Mʏ Gʜᴏᴜʟ'•»
Teen Fiction«•'𝖴𝗆𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝗈 𝖽𝖾𝖾𝗐𝖽𝗋𝗈𝗉/𝗌𝗈𝖽𝗈'•» «•'𝐒/𝐧 𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚 𝐯𝐚̃𝐨 𝐚𝐨 𝐬𝐡𝐨𝐰 𝐝𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐚 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚 "𝐠𝐡𝐨𝐬𝐭", 𝐦𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐦 𝐥𝐚́, 𝐦𝐚𝐥 𝐬𝐚𝐛𝐢𝐚𝐦 𝐨...