«•' Cap 28 - Fim..'•»

127 8 0
                                    

«•' Cap 28 - Fim..'•»

(𝒊𝒈𝒏𝒐𝒓𝒆𝒎 𝒐𝒔 𝒆𝒓𝒓𝒐𝒔 𝒐𝒓𝒕𝒐𝒈𝒓𝒂𝒇𝒊𝒄𝒐𝒔)

𝐁𝐨𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 ( ˘ ³˘)♥︎

Nós tivemos o tal almoço, e como esperado por muitos nós voltamos.
Nós tivemos um jantar normal, e ele explicou-me toda a história que ocorreu.
É claro que eu acreditei pois o pessoal da banda disse que sim, e que era verdade.
Bem, por enquanto está tudo bem né, espero.

𝑷𝒂𝒔𝒔𝒂𝒓 𝒅𝒆 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝒎𝒆𝒔𝒆𝒔...

Matty: Vai logo
Lara: CORAGEM MULHER!
Sofia: ok..

Bem, vocês devem estar a se perguntar o que está a se passar.
Eu fui a uma clínica, pois estou com algumas suspeitas de gravidez.
Eu fiz o exame, e eu estava de veras muito anciosa, e um pensamento não saía da minha mente, e se eu realmente estiver? Eu vou ser sincera, EU MORRO DE MEDO DE EXAMES, mas correu tudo bem.
Após o exame, decobri que não estava grávida.
Eu contei ao dew as notícias, e ele para a minha surpresa, ficou desiludido.
Mas não vai ficar por muito tempo, pois no futuro ainda há muitas coisas para acontecer.
E para finalizar a minha história, eu gostava de dizer que eu agradeço pelas oportunidades dadas pela banda, e pelo meu gatinho, o dew, que esteve sempre, sempre, sempre ao meu lado para me apoiar e para me ajudar.
O futuro que me espere!

𝑭𝒊𝒎..

𝗢𝗶, 𝘀𝗶𝗺 𝗲́ 𝗰𝗼𝗺 𝗳𝗲𝗹𝗶𝗰𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗲 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗱𝗲 𝘁𝗿𝗶𝘀𝘁𝗲𝘇𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗻𝘂𝗻𝗰𝗶𝗼 𝗼 𝗳𝗶𝗺 𝗱𝗲𝘀𝘁𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰!
𝗘𝘂 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗮𝗴𝗿𝗮𝗱𝗲𝗰𝗲𝗿 𝗮 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗼𝘀 𝗹𝗲𝗶𝘁𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗲 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝗺𝗲 𝗮𝗷𝘂𝗱𝗮𝗿𝗮𝗺 𝗻𝗼 𝗱𝗲𝘀𝗲𝗻𝘃𝗼𝗹𝘃𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲𝘀𝘁𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰!
𝗘𝘂 𝗿𝗲𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗮𝗰𝗵𝗲𝗶 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗿𝗮 𝗼 𝗺𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮𝗿 𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰, 𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗮𝗹𝗲́𝗺 𝗱𝗲 𝗷𝗮́ 𝘁𝗲𝗿 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼𝘀 𝗰𝗮𝗽𝗶̄𝘁𝘂𝗹𝗼𝘀, 𝗲𝘂 𝗷𝗮́ 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗮 𝗳𝗶𝗰𝗮𝗿 𝘀𝗲𝗺 𝗶𝗱𝗲𝗶𝗮𝘀.
𝗘𝘂 𝗽𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮𝗿𝗲𝗶 𝗮 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘀!
𝗕𝗲𝗺, 𝗯𝗷𝘀 𝗺𝗲𝘂𝘀 𝗹𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗲 𝗮𝘁𝗲́ 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺 𝗱𝗶𝗮!
𝗔𝗱𝗼𝗿𝗼-𝘃𝗼𝘀..
( ˘ ³˘)♥︎






«•'Mʏ Gʜᴏᴜʟ'•»Onde histórias criam vida. Descubra agora