«•' Cap 22 - YEYY ´•»
(𝒊𝒈𝒏𝒐𝒓𝒆𝒎 𝒐𝒔 𝒆𝒓𝒓𝒐𝒔 𝒐𝒓𝒕𝒐𝒈𝒓𝒂𝒇𝒊𝒄𝒐𝒔)
𝐁𝐨𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 ( ˘ ³˘)♥︎
10:00 𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃
𝐓𝐞𝐫𝐜̧𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚 (𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐢 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐯𝐚𝐢 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 <3 )
𝐋𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬Eu acordei no meu quarto e do dew, mas derrepente vejo o dew ao meu lado.
Sofia: Oi...
Dew: Dormiu bem xuxu?
Sofia: Sim...ELE ME CHAMOU DE XUXU?!?!?!??!?
Dew: A gnt vai comer num restaurante no shopping e vc vem ta bom?
Sofia: OkEu fui me trocar. O meu look:
Eu fiz a minha higiene, e fui para a limosine com a matty e a lara pois os ghouls já estavam lá.
Eu me sentei e fui fofocar com a lara e a matty.
Chegamos no shopping e fomos comer num restaurante de massas.Sofia: Para mim vai ser um massa bolonhesa.
(toda a gnt faz os pedidos)
Dew: A comida nunca mais chega!!!
Sofia: SHHHH!!! fala mais baixo!!! Pode se calar um pouco??
Dew: VEM ME CALAR!!!Eu fiquei chateada, mas não fiz nada pois eu sou mt SIMPATICA!!
Entretanto a comida chegou.Sofia: A sua comida já chegou Dew?!?
Dew: Ué eu vou comer da sua uai!
Sofia: A NAO
Dew: SIMM.
Sofia: Aff tá. - digo pondo o meu prato no nosso meio.
Dew: hehe.. - diz dando uns risinhos, eu sabia o que ele queria.A gnt estava comendo, derrepente ele me puxa e me beija.
Eu deixei, mas parei pq a lara estava me encarando e dizendo pelos olhos que estava me shippando MT!Dew: HHEHEHEH
Sofia: UGH - digo corando.
Lara: Nem vou comentar hehehe.𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐
A gnt acabou de comer, e fomos de volta para casa direto pois os ghost teriam show no dia.
Nós chegamos e eu fui com o dew para o studio, para treinarmos juntos.
A gnt estava treinando, mas derrepente ele disse que ele ia ao banheiro.
Qnd ele saiu, eu fui treinara musica "mary on a cross", mas decidi que neste treino eu ia tocar guitarra e cantar.
Eu estava cantando, até que o dew entra, aparentemente maravilhado com o que tinha acabado de ouvir, mas eu fiquei surpreendida quando o papa sai de trás dele.Papa: Vc canta tão bem Sofia !!! Vc irá cantar cmg no show de hj!!
Sofia: OBG OBG OBG!!!!𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐
Chegou a hora do show.
Eu estava assim:Nós chegamos no local e já entramos no palco pois já estavamos atrasados.
Nós deixamos a musica mary on a cross para o final, até que, qnd eu e o papa começamos a cantar, o público vai a LOUCURAXX: VC CANTA MUITO BEM UUUU
XX: CARACAAAAAAEu fiquei mt feliz, qnd a música acabou, muita gnt me deu rosas, eu quase chorei de emoção!
𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂...
OI OI!!!
Não tenho mt o que dizer, mas obg PELAS 6 MIL VIEWSE ISSO E ATE JA!! ( ˘ ³˘)♥︎
𝐃𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐚𝐢 𝐮𝐦𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚𝐫 𝐚 𝐭𝐢𝐚 𝐒𝐨𝐟𝐲! ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
«•'Mʏ Gʜᴏᴜʟ'•»
Teen Fiction«•'𝖴𝗆𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝗈 𝖽𝖾𝖾𝗐𝖽𝗋𝗈𝗉/𝗌𝗈𝖽𝗈'•» «•'𝐒/𝐧 𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚 𝐯𝐚̃𝐨 𝐚𝐨 𝐬𝐡𝐨𝐰 𝐝𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐚 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚 "𝐠𝐡𝐨𝐬𝐭", 𝐦𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐦 𝐥𝐚́, 𝐦𝐚𝐥 𝐬𝐚𝐛𝐢𝐚𝐦 𝐨...