«•' Cap 14 - Bar ´•»
(𝒊𝒈𝒏𝒐𝒓𝒆𝒎 𝒐𝒔 𝒆𝒓𝒓𝒐𝒔 𝒐𝒓𝒕𝒐𝒈𝒓𝒂𝒇𝒊𝒄𝒐𝒔)
𝐁𝐨𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 ( ˘ ³˘)♥︎
«•' Lara on ´•»
Eu não acredito que o swiss esta na minha frente, ele era o cara que eu estava conversando faz tempo.
Lara: SWISS??
Swiss: uh, oi princes- lara.
Sofia: BEIJA BEIJA
Matty: BEIJA
Dew: BEIJAO swiss pega em mim e me beija, foi tudo tao rapido!! Tou xonada famil (;´༎ຶٹ༎ຶ')
Sofia: UEPAAAAAA
𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐
«•' Sofia on ´•»
23:00 𝐝𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 (𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐞𝐮, 𝐬𝐞 𝐧 𝐟𝐨𝐫 𝐯𝐚𝐢 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐤𝐤𝐤)
𝐋𝐨𝐬 𝐚𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬
𝐒𝐞𝐱𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚 (𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐞𝐮)A gnt estava num Bar se divertindo, até que eu fiquei bebada.
Derrepente começou a tocar funk.
Eu estava dançando, rebolando,curtindo o momento, e aparentemente, eu estava dançando mt bem, pois td o mundo (exceto os outros membros da banda) estava olhando para mim, principalmente o dew.
O dew se juntou a mim, mas do nada começou a tocar uma musica leve, e eu como não estava afim de repetir esse momento, deixei a lara a seduzir o swiss, puxei o dew para um canto, e começamos a nos beijar quentemente,e aquilo foi indo, indo, indo, até ele me puxar para dentro da limosine.
A gnt estava se beijando até que ele tirou a camisa e eu tirei a minha, e so foi esquentando...Eu estava no colo do dew, aproveitando o momento.
«•' Lara on ´•»
A sofia me deixou ficando eu e o swiss, e eu, decidi rebolar nele, PQ NAO NE!
E dai, nao vou nem comentar𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂....
GENTE E UM CAP CURTO! DSCLP
E SO ISSO MERMO ༼ つ ◕◡◕ ༽つ
Bye e até já ( ˘ ³˘)♥︎𝓆𝓊ℯ𝓇ℯ𝓂 𝓆𝓊ℯ ℯ𝓊 𝒻𝒶𝒸𝒶 𝒽o̶꓄
VOCÊ ESTÁ LENDO
«•'Mʏ Gʜᴏᴜʟ'•»
Teen Fiction«•'𝖴𝗆𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝗈 𝖽𝖾𝖾𝗐𝖽𝗋𝗈𝗉/𝗌𝗈𝖽𝗈'•» «•'𝐒/𝐧 𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚 𝐯𝐚̃𝐨 𝐚𝐨 𝐬𝐡𝐨𝐰 𝐝𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐚 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚 "𝐠𝐡𝐨𝐬𝐭", 𝐦𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐦 𝐥𝐚́, 𝐦𝐚𝐥 𝐬𝐚𝐛𝐢𝐚𝐦 𝐨...