«•' Cap 15 - Entrevista '•»

266 32 2
                                    

«•' Cap 15 - Entrevista ´•»

(𝒊𝒈𝒏𝒐𝒓𝒆𝒎 𝒐𝒔 𝒐𝒓𝒕𝒐𝒈𝒓𝒂𝒇𝒊𝒄𝒐𝒔)

𝐁𝐨𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 ( ˘ ³˘)♥︎

8:10 𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃
𝐋𝐨𝐬 𝐚𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬
𝐒𝐚́𝐛𝐚𝐝𝐨

Eu acordei cedo, e fui fazer o café da manhã para todo o mundo, sou boa pessoa ue

O café da manhã:

Quando acabei, todo o meundo ja veio lara a cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando acabei, todo o meundo ja veio lara a cozinha.

Dew: Não queimou a cozinha?
Lara: NOUSSA
Matty: obg que bom
Swiss: Noss obg viu

Todo o mundo agradeceu, e n sobrou nada!!
Eu fui para o meu quarto e do dew, pensar em quantas coisas eu conquistei.
O dew entrou no quarto, e me viu deitada na cama.

Dew: Eai fiona
Sofia: Oq vc quer em
Dew: Ta pensando o quão bonito eu sou??

Eu nem respondi, não sou obrigada.
Ele veio ter comigo e me abraçou, eu amei aquilo.

Dew: Não vai falar nada??
Sofia: N.
Dew: vim so avisar que a gnt vai ter um encontro.
Sofia: Ok obg

Ele saiu do quarto, com um sorrisinho de lado, sinceramente, estava com medo.

𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐

Já são 20:00!!! é a hora do date!!
Eu me vesti bem gata né, eu tenho de impressionar o meu boy ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Roupa:

Roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Make:

(bem gata e afins)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(bem gata e afins)

Dew: Sofiaaaaaaa
Sofia: OI SHEREK
Dew: VEM PRO CARROOOOOOO
Sofia: TO INDOOOO

Eu fui correndo para o carro, estava muito anciosa, eu entrei no carro, e fiquei a beira do dew.
Ele pos a sua mão na minha coxa, fazendo eu corar bastante.
Mas qnd agnt chega, era um lugar cheio de fãs, qnd percebi, era uma entrevista.

Dew: isso é o encontro.
Sofia:  EEEE QUE EMOCAO

Q gnt entrou dentro de um edificio a beira dos fãs.
A gnt entrou, era assim uma sala duas cadeiras para mim e para o dew e uma cadeira para a entrevistadora.

3, 2, 1 𝐀𝐜̧𝐚̃𝐨!!!

𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐓𝐀 𝐂𝐎𝐌 𝐆𝐇𝐎𝐔𝐋𝐒 𝐄𝐌 𝐃𝐈𝐑𝐄𝐓𝐎!!!

❣︎ 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐨𝐧 ❣︎

Entrevistadora: Bom dia caros especatadores, estamos aqui, en direto, com o Dewdrop e Sofia, a nova integrante da banda ghost! Para a entrevista de hoje, iremos fazer perguntas que os fãs quiserem!
Prontos?
Sofia: Sim!
Dew: Sim.
Entrevistadora: Nos ja recebemos uma pergunta, Sofia como foi entrar nos ghost? - diz com uma certa curiosidade no olhar.
Sofia: Foi muito bom, a musica alivia-me da depressão que eu tenho, e ouvir as musicas desta banda tmb, e qnd soube que eu ia entrar na banda, foi uma grande surpresa, e uma grande alegria.
Entrevistadora: Oh, Que legal!!! - diz animada - Iremos passar para a proxima pergunta! Dewdrop, vc gosta da presença da Sofia na banda?
Dew: Sim, bastante, ela é uma alma bastante animada.
Entrevistadora: Ainda bem, agora iremos passar, para a penultima pergunta! , quando iram lançar as proximas musicas?? (𝑮𝒏𝒕 𝒆𝒖 𝒏 𝒔𝒆𝒊 𝒔𝒆 𝒗𝒂̃𝒐 𝒍𝒂𝒏𝒄̧𝒂𝒓 𝒐𝒌, 𝒆́ 𝒔𝒐 𝒖𝒎𝒂 𝒃𝒓𝒊𝒏𝒄𝒂𝒅𝒆𝒊𝒓𝒂, 𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒅𝒆 𝒎𝒂𝒊𝒔).
Dew: Achamos que vão lançar no hallowen a musica "just trik" que fala sobre que nesse hallowen não existe a parte boa do hallowen, ou seja a parte do "treet", mas não podemos dar muitos spoilers.
Entrevistadora: Para finalizar, a pergunta mais pedida, cerca de 94% do fandom perguntou...

Estava tudo correndo muito bem, ms eu estava fom muita anciedade, o dew reparou, ent pegou na minha mão, que estava encima da minha coxa.

Entrevistadora: vcs namoram?
Sofia: OQ?!? - o dew olha para mim e me tapa a boca.
Dew: Bem, a gnt so ficou algumas vezes.
Entrevistadora: Algumas??, vc quer dizer muitas! Os fãs suspeitam que a Sofia, é a sofia Lee, a modelo.
Sofia: Eu não posso revelar a minha identidade.
Entrevista: Hum, ent é isso caros espectadores, eles são so ficantes, mas talvez, futuramente, namorados.

𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂...

Eai genteee
Espero que estejam hostando da fic, mas eu tenho uma pergunta, vcs querem que eh faça 𝖍𝖔𝖙??
é so isso viu, tchau!!
Bye e ATE JA ( ˘ ³˘)♥︎

«•'Mʏ Gʜᴏᴜʟ'•»Onde histórias criam vida. Descubra agora