«•' Cap 7 - Almoço ´•»
(𝒊𝒈𝒏𝒐𝒓𝒆𝒎 𝒐𝒔 𝒆𝒓𝒓𝒐𝒔 𝒐𝒓𝒕𝒐𝒈𝒓𝒂𝒇𝒊𝒄𝒐𝒔)
𝐁𝐨𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 ( ˘ ³˘)♥︎
12:30 𝐝𝐚 𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞
𝐭𝐞𝐫𝐜̧𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚 (𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐞𝐮)
𝐋𝐨𝐬 𝐚𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬«•' S/n on ´•»
Chegamos no restaurante asiático e sentamos-nos na área vip no restaurante.
Dew: sério que a gnt vai comer peixe cru?
Sofia: Tem um pouco de respeito sherek!
Dew: Sherek?
Matty: Que casal linfo <3
Cumulus: O amor é lindo :DEu e o dew reviramos os olhos, mas logo paramos qnd o sushi chega.
Dew: Eu n vou comer.
Sofia: VC VAI SIM
Dew: EU ME RECUSO - Diz ele enquanto eu tenho enfiar um pedaço de sushi na boca dele (lembrando, nos estavamos frente a frente).
Até que eu ia me aproximando para tentar enfiar um pedaço de sushi na boca dele, e sem querer o beijo na boca.
Eu paro logo qnd toda a gente estava olhando para nos.Dew: Eu adorei o sushi - diz ele, claramente me provocando
Sofia: Vai tomar no seu c-Qnd estava prestes a insulta-lo, eu tive a ideia de por um sushi na boca dele enquanto ele estava rindo.
Sofia: Quer saber? - digo enfiando o sushi na boca dele.
Ele cospe tudo no prato dele, fazendo eu me fartar de rir.
Sofia: KAKAKAKAK
Dew: VOCE E MALUCA MENINA?!?!?
Sofia: KKKKAKAKA SIM
Dew: ENT VC E MALUCA AO PONTO DE ME BEIJAR COM TODA A SUA VONTADE DE VDD??Eu na hora parei de rir, e todo mundo parou de rir e conversar para raciocinar o que tinha acabado de acontecer.
Eu fico encarando ele, vendo o quão envergonhado ele estava.
Eu me levanto e digo:Sofia: Eu vou apanhar um ar fresco se vcs n se importão.
Dew: Esper-Eu ando bastante rápido para fora do restaurante, me sento na relva e fico observando o céu.
Até que vejo o Dew chegando e se sentando do meu lado.Sofia: Oq vc quer
Dew: hum
Sofia: Oq vc disse era vdd?
Dew: SIM POHAEu começo ficando corada, mas mal reparo, por instinto pego na cabeça dele e começo a o beijar, mas desta vez com a vontade de vdd, não aqueles beijos meio falsos.
A gnt estava se beijando, ate que ouço a cumulus atras de mim.Cumulus: EU DISSE QUE IA DAR CERTO!!!! YES QUEENN
𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂...
𝐎𝐢 𝐠𝐧𝐭 !!
𝐄𝐬𝐭𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐟𝐢𝐜𝐨𝐮 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐨 𝐝𝐬𝐜𝐥𝐩 (つ .•́ _ʖ •̀.)つ
𝐌𝐚𝐬 𝐩𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐦 𝐛𝐫𝐞𝐯𝐞 𝐯𝐨𝐮 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐨
𝐃𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐥𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚𝐫 𝐚 𝐭𝐢𝐚 𝐬𝐨𝐟𝐢 ༼ つ ◕◡◕ ༽つ
𝐁𝐲𝐞 𝐛𝐲𝐞 𝐞 𝐀𝐓𝐄 𝐉𝐀 ( ˘ ³˘)♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
«•'Mʏ Gʜᴏᴜʟ'•»
Teen Fiction«•'𝖴𝗆𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝗈 𝖽𝖾𝖾𝗐𝖽𝗋𝗈𝗉/𝗌𝗈𝖽𝗈'•» «•'𝐒/𝐧 𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚 𝐯𝐚̃𝐨 𝐚𝐨 𝐬𝐡𝐨𝐰 𝐝𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐚 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚 "𝐠𝐡𝐨𝐬𝐭", 𝐦𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐦 𝐥𝐚́, 𝐦𝐚𝐥 𝐬𝐚𝐛𝐢𝐚𝐦 𝐨...