capitulo 7

4.5K 392 65
                                    

Luna pov

esta na hora do almoço e s/n ainda não desceu, estou preocupada com ela, ela nunca fica sem comer esse tempo todo.

-Gente até agora a s/n não desceu, será que ela esta bem?_draco fala preocupado.

-Eu não sei, eu vou subir pra ver_eu falo e subo correndo, abro a porta e ela não esta no quarto, nem no banheiro começo a ficar preocupada e eu me sento na cama, pego meu travesseiro e embaixo vejo uma carta, começo a ler, e era da s/n, pedindo desculpas e que se ela não voltasse antes do almoço não era para se preocupar, lendo aquilo eu fico mais preocupada ainda, desço as escadas e o pessoal esta almoçando, vou para a cozinha.

-ela não esta no quarto_eu falo ansiosa.

-Como assim, ela não falou pra ninguém que ia sair_harry fala.

-Sim, e ninguém viu ela saindo_draco fala preocupado.

-ela deixou essa carta para mim, falando que se não voltar antes do almoço não era para se preocupar_eu falo.

-Entao não é pra se preocupar né gente, ela esta bem_rony fala comendo.

-tudo bem, só que se ela demorar eu vou atrás dela_draco fala.

-Eu tambem vou, vai que ela esta correndo perigo_harry fala.

-calma gente, se ela não voltar a gente vai atrás dela_cedric fala.

-Agora relaxem e comam a comida_george fala.

...

S/n pov

Fiquei o dia todo com derick, até que da 18:00 e eu acho que deveria voltar para o jantar.

-Derick eu adorei o dia com você, foi um dos melhores, mas eu preciso ir se não meus amigos vão ficar preocupados_eu falo e ele da uma risadinha.

-Beleza, vamos subir que eu vou abrir a porta pra você_ele fala e sobe as escadas e eu logo atrás, vamos até a porta e eu dou tchau para ele e ele da tchau para mim, corro até chegar em casa quando chego na porta da frente eu abro a porta, e luna vem correndo me abraçar.

-S/n, eu pensei que tinha morrido, onde você estava_eu não abracei ela, pois eu ainda estava chateada com oque ela disse.

-eu estava pela floresta_eu falo.

-porque você saiu sem avisar ninguém?_draco pergunta.

- eu não estava bem, ouvi algumas coisas sobre mim por ai, e decidir sair simples_eu falo sendo reta.

-Quem falou de você, me fala_luna fala.

-Luna, eu te amo, so que não precisa fingir que quer ser minha amiga, eu ouvi oque você disse com hermione e não precisa ser minha amiga se não quiser_eu falo e todos meus amigos aparecem na sala.

hermione granger (hermione e sn g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora