Capítulo 22

3.7K 246 31
                                    

Hermione pov

Eu e meus amigos estamos as 13:54 nos encontrando na árvore para decidirmos oque vamos fazer, eu estou sentada do lado de gina e luna e os outros em volta formando um círculo.

- Então oque vamos fazer? - eu pergunto.

- Eu chamei o dumbledore, ele deve estar vindo - Harry fala.

- Oque será que estão fazendo com a s/n? - luna pergunta.

- Nao sei, acho que ela está com o pai - cedric fala e dumbledore chega logo depois da fala de cedric.

- Cheguei Harry, vejo que é bem sério para seus amigos estarem aqui - dumbledore fala se sentando no meio de cedric e Harry.

- Bom dumbledore eu vou ser direto, a s/n sumiu e achamos que o pai dela a levou - Harry fala e dumbledore arregala os olhos.

- Se isso for verdade precisamos ver onde ela esta, me conte mais - dumbledore fala.

- Ela não tinha aparecido no café da manhã nem nas aulas e nem no almoço, entao decidimos ir no quarto dela que o draco tinha a chave porque ele divide com a s/n, mas procuramos em todo quarto e ela não estava - Harry fala.

- e a roupa dela e acessórios estavam no chão, entao eu acho que o pai dela lançou um feitiço e levou ela para algum lugar, mas a única coisa que não ficou com as roupas além das peças intimas dela foi o colar de lua que da o poder dela e a transformação de lobo - cedric fala.

- Pessoal é muita coisa envolvida, esse colar de lua eu vi ela com ele por isso eu suspeitava que o colar pertence a ela de fato, eu sei algumas coisas sobre esse colar entre outros mas isso não vem ao caso, precisamos agir juntos e pensar juntos, várias cabeças pensam melhor que u- dumbledore ia terminar que o lobinho branco aparece pulando no meio da roda fazendo barulho.

- Gente é o luke o lobinho da s/n - Harry fala.

- Será que ele sabe sobre ela? - gina pergunta.

- Ei luke, tenta falar com a gente - draco fala mas não acontece nada.

- acho que vocês não vão conseguir ouvir ele, a s/n consegue, como ela tem o colar e vocês falaram que é o lobinho da s/n, ela pode ouví-lo - dumbledore fala mas o luke pula em meu colo.

- Hermione granger, eu sei que consegue me ouvir, além da s/n você é a única sem ser uma loba que eu posso conversar - eu escuto luke falar e começo a fazer carinho nele, o pessoal estava observando

- Eu consigo te ouvir luke, mas por que eu? - eu pergunto.

- Acho que é porque a s/a te ama demais e vocês tem muita conexão, e como eu sou conectado com ela isso faz eu ficar conectado com você hermione - luke fala e eu coro um pouco

- Entendi, mas a s/a sumiu, achamos que o pai dela a levou, você sabe onde ela esta? - eu pergunto com esperança

- Eu sei onde ela esta por isso eu vim aqui, ontem a noite eu localizei ela, eu consegui sentir a s/n, ela esta machucada e sangrando - luke fala e eu arregalo os olhos

- Luke nos temos que ir até ela logo, não sabemos oque vai acontecer então quanto antes melhor - eu falo

- Eu vou levar todos vocês mas se preparem o pai da s/n é muito forte - luke fala e eu balanço a cabeça positivamente

- Gente o luke vai levar a gente até a s/n, o luke disse que ele se comunicou com ela - eu falo

- Temos que ir logo entao, peguem suas varinhas - dumbledore fala e todos se levantam.

....

S/n pov

Acordo com um barulho, olho para a porta e vejo um homem com cabelos ruivos, forte com uma faca, tento sair da cadeira me remexo mas a corda que esta prendendo minhas mãos não solta.

- Calma garotinha, eu vim fazer minha parte, os meninos se divertiram ontem e nem me chamaram então colabore comigo e fique quieta - o homem fala e eu fuzilou ele com o olhar.

- Me tira daqui! - eu grito e ele ri

- Desculpe mas eu não posso, não posso fazer nada se seu próprio pai quis isso, eu tenho pena de você - ele fala e faz um corte em minha bochecha esquerda e eu grunho de dor

- Cala a boca - eu falo e ele me da um soco no nariz que estrala.

Acho que meu lindo nariz quebrou.

O homem ruivo ponho a faca em meu abdômen e olha para meu rosto sorrindo, ele começa a fazer um corte um pouco fundo bem devagar.

- Para com isso!...Para seu filho da puta - eu falo e ele continua me olhando sorrindo, parece gostar dos meus gritos e feições de dor.

- Seu psicopata! Para! - eu grito e ele para com minha barriga sangrando pacas

O ruivo guarda a faca no bolso e me da um soco na boca muito forte e depois um no queixo fazendo eu ficar tonta.

Hermione pov

Estamos em uma trilha com muitas árvores seguindo luke, escuto um barulho no meio dos matos e me assusto so que deixo pra e vou para o lado de gina e luna.

- Vocês ouviram isso? - eu pergunto para elas.

- Eu escutei algo no mato ali no meio - luna fala apontando.

Quando menos esperamos um lobo de pelo cinza pula no meio da gente fazendo barulho.

- Aqui é cheio desses pulguentos - draco fala reclamando e o lobo runge e vai pra cima de draco mas Harry lança um expelliarmus e o lobo vai para longe.

- Melhor nos irmos logo antes que apareça mais lobos

- Harry tem razão, luke continua - eu falo e luke vai para uma moita e todos o seguem.

Depois de um tempo caminhando luke atravessa uma grande árvore que é um portal, todos entram nesse portal e damos de cara com uma montinho de Mato e na frente dois homens um de cabelos  e barba loiros e olhos azuis e outro de cabelos pretos e olhos castanhos e uma mulher de cabelos curtos pretos, todos com uniformes pretos

....

Esse foi o capítulo, desculpem a demora eu ia postar sábado que eu tive imprevistos e domingo eu fui na praia.
Espero que gostem e desculpe se tiver erros

hermione granger (hermione e sn g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora