Capítulo 20

5.2K 308 59
                                    

S/n pov

Acordei sentindo um peso em cima de mim, olhei e vi hermione dormindo tranquilamente, sorri boba olhando ela. Me lembrei que tínhamos que voltar para hogwarts antes das 8:00, então me levantei tentando não acordar hermione, sai da cama e quando fui andar esbarrei em um chinelo e cai no chão fazendo hermione acordar.

-s/a bom dia, oque você esta fazendo? - hermione pergunta e se senta na cama.

- Oi hermione bom dia, eu cai sem querer - falo rindo sem graça e me levanto.

- Machucou? - ela pergunta e eu nego, vejo as horas e são 6:21.

- Hermione precisamos arrumar a mala para voltar para hogwarts, já são 6:21 temos que chegar antes das 8:00 - eu falei e ela se levantou.

- Verdade eu tinha esquecido, vou pro meu quarto arrumar minhas coisas, nos vemos lá em baixo - hermione fala e me da um selinho e sai do quarto

Fico lá que nem uma idiota olhando pro nada, mas sai do meu transe e fui tomar banho. Liguei o chuveiro no morno e a agua cai sobre meu corpo, eu relaxo com isso.
Tomei o banho e vesti uma roupa, uma cueca azul marinho, uma calça jeans azul claro com detalhes, uma blusa de calor co  detalhe verde e um tenis

Terminei de me vestir e peguei a mochila que eu trouxe as roupas e etc, dobrei tudo e coloquei na mochila, e arrumei o quarto do jeitoque estava quando eu cheguei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminei de me vestir e peguei a mochila que eu trouxe as roupas e etc, dobrei tudo e coloquei na mochila, e arrumei o quarto do jeitoque estava quando eu cheguei.
Desci as escadas e me deparei com luna, Harry, Rony, os gêmeos e cedric, os outros não desceram. Quando todos estavam lá em baixo prontos, demos tchau para sophie, iris e Mathias e fomos para o carro.

No caminho da volta hermione dormiu em meu ombro e eu fiz cafune em seus cabelos. Chegamos em hogwarts umas 7:47, acordei hermione e todos subiram para vestir o uniforme de suas casas.

Fui para o quarto de sonserina com draco e vestimos nossos uniformes, e descemos para as aulas.

....

Na penúltima aula eu estava com draco, nenhum dos meus outros amigos iria  ter aula agora comigo só o draco, me sentei com ele na aula do snape, draco estava nervoso e inquieto, percebi porque ele não parava se balançar a perna.

- Draco oque aconteceu? - eu perguntei para draco.

- Nada , não aconteceu nada, por que a pergunta- fala sorrindo forçado.

- draco você esta nervoso, eu te conheço, me conta - eu falo e ele suspira.

- eu beijei o harry - ele fala e eu abro a boca em um o.

- Mano mentira- falo sorrindo.

- é serio - draci falou.

- como que foi? Foi bom? - eu pergunto.

- Sim foi bom, nos estávamos voltando da aula quando ele me encostou na parede e me beijou, mas quando eu fui falr sobre o beijo que eu gostei ele se desculpou e falou que foi um erro e saiu correndo - draco fala e abaixa a cabeça.

- Ei draco calma, eu sei que ele foi um idiota, mas conversa com ele, talvez ele achou que você não gostou e sentiu vergonha -falo o abraçando.

- é você tem razão, mas mudando de assunto, s/n você e a hermione estavam que nem coelhos ontem dava para ouvir os gemidos das duas e a cama batendo na parede - draco fala rindo e eu coro.

- Oh... desculpe eu estava no cio no meu quarto e ela falou que ia me ajudar então nos fizemos - eu falei coçando a nuca ficandocom vergonha.

- Eita s/n, mais deu pra ouvir, até os gêmeos que estavam nos quartos final do corredor ouviram - draco falou.

Seguimos conversando até que deu a hora da aula de transformação da mcgonagall, e eu vou ficar com a hermione. Sai da sala indo direto para a próxima.
Cheguei e hermione estava sozinha e Harry e Rony na frente dela.

- Posso me sentar do lado dessa dama? - eu pergunto sorrindo.

- Nossa que cavalheirismo, pode sentar sim - ela fala e da uma risada gostosa que me faz rir também. Me sentei ao lado de hermione.

- oque uma garota linda dessas estava fazendo sozinha? - eu perguntei.

- O Rony queria sentar comigo mas eu falei que ia guarda para você - ela fala e eu sorri.

- Hmm granger, guardando lugar pra mim, que surpresa- eu falei.

- Pois é Ridle - fala sorrindo.

Conversamos durante a aula mas deu a hora e fomos para os quartos.

Cheguei no meu quarto e fui tomar um banho, deixei minha roupa em cima da privada junto com a toalha. Liguei o chuveiro no morno e a água caiu sobre meu corpo, passei o sabonete pelo meu corpo pensando nos acontecimentos desses últimos dias.

Harry e draco se beijaram, eu e hermione estamos mais próximas, realmente eu gosto da hermione, os olhos castanhos dela, o cabelo ondulado, a personalidade,o sorriso e que sorriso, tudo nela é perfeito.
Hermione me faz sentir coisas inexplicáveis, um frio na barriga me ocorre quando estou com ela, enfim acho que estou apaixonada. Tem meu pai também, ele apareceu no torneio, os professores e dumbledore saíram, será que eles foram procurar meu pai, acho que nao, deixa isso pra lá.

Terminei meu banho e me sequei, vesti um top preto, uma cueca branca, uma calça cinza e uma blusa azul. Sai do banheiro com a toalha nos ombros e coloquei a toalha esticada na cadeira, quando me virei para ir para cama uma fumaça preta apareceu na minha frente.
Quando essa fumaça parou eu bi meu pai ali na minha frente.

- Oi filhinha tudo bem? - ele pergunta sorrindo estranho.

- Oque você está fazendo aqui voldemort? - eu pergunto.

- Voldemort? Me chame de pai filha, que feio - ele fala me olhando nos olhos.

- Fala logo o porque você está aqui - eu falei num tom rígido.

Ele gargalha alto e senta na minha cama.

- Vim aqui ver você filha - ele fala.

- não enrola pai - eu falo e ele suspira.

....

Esse foi o capítulo, desculpem a demora, eu estava ocupada com os trabalho da escola.

hermione granger (hermione e sn g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora