S/n pov
Já tinha se passado 3 semanaa desde ocorrido do meu pai, eu já tinha curado todos os meus machucados menos o da barriga que era bem profundo. Eu e hermione estávamos nos dando muito bem, até então estávamos ficando, e cá entre nós, eu estava amando ficar com minha garota.
Estou pensando em pedir a hermione em namoro, pedi a ajuda de gina e luna para me ajudarem com a aliança, Rony, draco e cedric cuidam da decoração Fred e George e Harry cuidam pra que ela não veja a surpresa antes da hora.
Eu tinha combinado com os meninos que iria pedir ela em namoro na onde foi o nosso primeiro beijo, na árvore do gramado.
....
- Vamos logo s/n, quanto mais rápido melhor - Gina fala me puxando para fora do trem.
- Calma eu estou nervosa - eu falo quase caindo.
Chegamos na loja com gina e luna, andamos pela loja vendo a vidraçaria cheia de anéis.
- Esse aqui s/n - fala luna apontando pra um Anel fino de prata.
- Ele é bonito mas não - eu falo e uma moça vem até nós três.
- Olá garotas, estão procurando algum tipo de anel ou aliança específica? - a moça de cabelos castanhos e cacheados pergunta.
- Sim, estamos procurando uma aliança - gina fala.
- Entendi, é pra você mesmo? - a mulher pergunta.
- Não moça é pra minha amiga aqui - gina fala apontando pra mim.
- Então venham comigo, vou mostrar algumas pra você - fala olhando pra mim, e logo seguimos a mulher.
- temos essa aqui, vê se vc gosta - a mulher fala me dando a aliança.
- Essa é linda s/n - luna fala.
- Muito exagerada, hermione não iria gostar - eu falo e entrego para mulher.
...
Depois de ver várias alianças, cada uma diferente e não gostar de nenhuma, eu e as meninas já estávamos perdendo as expectativas de achar uma.
- Bom tem essa aqui também - a mulher fala mostrando, quando eu bati o olho na aliança um sorriso se abriu no meu rosto, era aquela que eu iria levar, era simplesmente perfeita.
- É essa que eu vou levar! Ela é perfeita - falo e gina e luna sorriram
-temos que comprar o buque de flores,ja tá ficando tarde e vamos nos atrasar - digo um pouco nervosa.
- Calma s/n parece até que vai casar. - gina fala rindo com luna
Narradora
Cedric, Draco e Rony estavam no local da árvore arrumando as decorações, Rony estava em cima da escada, que cedric e Rony estavam segurando para o mesmo não cair, colocando alguns balões de coração na árvore.
- Vai logo Rony! Demora do cacete - Draco fala sem paciência.
- Já tô terminando, só falta 2, para de me apressando - Rony fala se mexendo na escada, oque faz ele se desequilibrar e cair, por sorte draco pega ele no colo.
- Caramba Rony toma cuidado! - draco fala.
- Eita como o Rony é medroso, parece até que vocês são um casal - Cedric fala rindo por que Rony esta abraçando o draco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hermione granger (hermione e sn g!p)
FanfictionS/n ridle, intersexual, filha de tom ridle, so que ela não é igual a ele totalmente, ela não é má, teve um passado muito ruim, e ao ir para hogwarts rencontra seu amigo de sonserina draco malfoy, e faz outros amigos de grifinoria, mas nesse grupo de...