Brincadeira gente, não é capítulo, eu realmente acho que não vou acabar essa fanfic, quem me segue e lê minhas fanfics até hoje, sabe que mudei muito meu vocabulário e jeito de escrever, essa fanfic eu fiz em 2022, já fez 2 anos, peço desculpas para quem gosta. Talvez se me pedirem muito nesse anunciado eu faça mais capítulos.
Mas pra quem gosta desse tipo de gênero, s/n G!p, eu tenho várias outras fanfics, e estou fazendo uma da Elena gilbert de diários de um vampiro.
Desejos proibidos - Elena gilbert e S/n G!P
S/N Salvatore retornou a Mystic Falls em meio a um mistério que havia perdurado por mais de um século. Após desaparecer em 1864, todos a davam como morta, inclusive seus irmãos, Stefan e Damon. Numa noite aparentemente tranquila, em uma resenha na mansão Salvatore, onde os irmãos e seus amigos relaxavam, a atmosfera foi interrompida pela chegada inesperada de S/N. Seus olhos verdes escuros, repletos de segredos, varreram a sala com um ar de autoridade. Sua postura firme e confiante deixou todos desconcertados. Os amigos, confusos por nunca terem ouvido falar de uma irmã Salvatore, encaravam, enquanto Stefan e Damon olhavam incrédulos, tentando compreender como alguém que acreditavam estar morta há tanto tempo agora estava ali, de volta à vida, sem nenhuma explicação.
Ao cruzar olhares com Elena, S/N sentiu um arrepio percorrer sua espinha, como se algo inexplicável tivesse acontecido naquele instante, uma conexão silenciosa e intensa que parecia ser mútua. Elena, por sua vez, desviou o olhar por um breve segundo, claramente impactada por algo que ela mesma ainda não entendia.
Porque sera que s/n reapareceu em mystic falls?
E a conexão de Elena e s/n? Poderá levar a algo a mais?
O que será que vai acontecer de agora em diante?
. ...........
Enfim é isso, espero que leiam minha fanfic e eu amo vocês, bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
hermione granger (hermione e sn g!p)
FanficS/n ridle, intersexual, filha de tom ridle, so que ela não é igual a ele totalmente, ela não é má, teve um passado muito ruim, e ao ir para hogwarts rencontra seu amigo de sonserina draco malfoy, e faz outros amigos de grifinoria, mas nesse grupo de...