capítulo 2

7.1K 461 138
                                    

S/n pov

Acordo 5:00, esta muito cedo só que não estou com sono, então vou tomar um banho. Tomei meu banho e vesti o uniforme de sonserina e logo eu saio do quarto e da casa de sonserina.
Andando pelos corredores ate que trombo com Harry potter.

-Ah, olá Potter, bom dia, tudo bem_digo sorrindo e ele me olha desconfiado.

-Bom dia S/n, eu vou indo porque eu não quero ser zoado logo de manhã_harry diz e eu me sinto mal, por ele pensar que quero zombar dele.

-Não Potter, eu não quero zombar de você, longe disso, eu quero pedir desculpas por ontem, eu achei errado oque o draco fez, mas no fundo ele é uma boa pessoa acredite, olha eu sei que vai demorar para você acreditar em mim, até porque acham que eu sou que nem meu pai, mas pelo menos me da uma chance para mostrar quem eu sou_eu digo sorrindo fraco, esperando que ele me desse uma chance de me conhecer.

-Olha, uma coisa que eu aprendi é que não pode julgar um livro pela capa, então como eu não te conheço não posso falar nada, e pode ter certeza que eu te dou uma chance, se quiser pode me acompanhar pelos corredores para nos conhecermos_Harry diz e eu vou para o lado dele andando junto a ele.

-Bom, você vai jogar quadribol? Ouvi falar que você joga_ele pergunta.

-Oh sim, eu adoro quadribol, o pai de draco jogava comigo e com ele, e ensinou a gente a jogar, então digamos que eu sou muito boa, não querendo me gabar né akak_falo rindo.

-Serio que você joga, pensei que era só um boato, porque você é a única menina que vai jogar, eu adoro também e acho que vai ser uma boa você entrar, até porque nos vamos disputar né, Grifinoria contra Sonserina, ainda mas com jogadores novos, e você uma delas_ele diz

-Sim, vai ser emocionante, e eu quero ver seu potencial né Potter akak_eu falo rindo e ele ri também.

-Nossa parando para pensar, não sei como você aguenta o draco, ele e o grupinho dele são insuportáveis, não sei como meu trio aguenta_ele diz bufando.

-Ele pode ser bem irritante as vezes, aquele cabelo lambido é bem chatinho, mas eu posso garantir que ele é uma pessoa boa, se vocês deixasem essa implicância de lado seriam bons amigos, ou algo mais akak_eu falo rindo e ele cora.

-Não, eu não gosto do draco, aquele cabelo oxigenado dele cheio de química uma hora vai cair akak_ele fala e eu caio na gargalhada e ele também.

-Nossa sim, eu falo pra ele só que ele cuida bem daquele cabelo dele, sempre penteando, passando um gelzinho no cabelo, e se eu te contasse que foi cada historia que eu vivi com ele.
Teve um dia que o pai do draco estava cortando um negocio lá no banheiro e nisso ele saio do banheiro e deixou a tesoura lá e o draco, aquele pé no saco com um neurônio a menos, pegou a tesoura e cortou o cabelo, quando eu fui procurar ele so vi os cabelo no chão e ele com a tesoura e eu disse "draco, o tio vai te matar olha oq você fez" e ele começou a chorar, ai o pai dele chegou lá no banheiro e ficou chocado com o cabelo do draco, e eu so rindo da cara do draco, só sei que o pai dele não teve um infarto ali porque estava mais preocupado em concertar o estrago que o draco fez_eu disse rindo e Harry ri junto comigo.

-Nossa sério S/n, você é muito engraçada, adorei conversar com você so que eu preciso ver meus amigos eles já devem ter acordado e a gente precisa tomar café da manhã, tchau S/n, foi muito bom conversar com você,nos vemos por ai_ele diz me dando um abraço que eu retribuo.

-tchau, Harry, também gostei do tempo que passei com você, nos vemos por ai, tchau_ eu falo e logo ele sai.

Hermione pov

hermione granger (hermione e sn g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora