capítulo 5

5K 384 212
                                    

Acordo 6:45 e vejo que não tem ninguém no quarto, me levanto e me sinto um pouco estranha, mas acho que não é nada, então eu desço e encontro todos comendo bolo.

-Finalmente acordou né, bela adormecida_draco fala rindo.

-Verdade, eu já estava subindo para te acordar_luna fala comendo um pedaço de bolo.

-ai cala a boca, cabelo lambido, e porque vocês não me acordaram?_eu pergunto.

-você que tem que acordar por conta própria, não a gente te acordar_Rony fala.

-Mas que estranho você acordar tarde, você é uma das primeiras a acordar_draco fala.

-Você dormiu tarde?_harry pergunta e eu fico pensando em uma desculpa.

-nao me diga que estava batendo uma_fred fala rindo

- Não se ta louco, com meninas dentro do quarto eu não ia fazer isso, eu só estava cansada e perdi a hora_eu minto,não podia contar que sai a noite quando fui seguir hermione, e como vou falar que conversei com um lobo.

-entendi, mas oq a gente vai fazer hoje?_cedric pergunta.

-fiquei sabendo que hoje terá uma atividade lago, daqui a pouco as 9:00, todo mundo já está arrumado menos você s/n, e pega roupa de banho, pq vamos entrar no lago_Harry fala.

Subo para tomar banho, entro no chuveiro e logo sinto a água gelada no meu corpo, me relaxando e vou passando shampoo no cabelo, quando termino de lavar o cabelo passo o sabonete. Termino o banho e coloco uma roupa de calor, pois estava muito sol.

 Termino o banho e coloco uma roupa de calor, pois estava muito sol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


D

esço para encontrar meus amigos e ir para o lago, todos os grupos vão se encontrar lá no lago.


Eu e meus amigos chegamos no lago e dumbledore não estava lá então a professora mcgonagall(minerva) explicou.

- vocês vão ter que pegar peixe, fazer uma fogueira com graveto e pedra, e assar o peixe, três peixes vocês vao ter que fazer para eu dumbledore e snape comer, o melhor peixe vence, vocês podem fazer qualquer coisa desde que o peixe fique bom_prof minerva disse.

-Então quem vai pegar os peixes?_hermione pergunta.

‐Eu vou hermione!_Rony fala quase gritando, acho que ele quer ir pra impressionar a hermione.

-Tabom Rony vai lá que a gente vai fazer a fogueira_hermione fala e Rony vai pro lago e tira a camisa, e que desastre, ele tem um pouco de tanquinho, mas nada impressionante.

-fred e George vocês vão pegar as pedras e os graveto_hermione fala e os gêmeos vão.

-harry, cedric e draco vocês vão pegar uma panela e um pouco de tempero, a prof minerva disse que pode fazer qualquer coisa desde que o peixe fique bom_hermione fala.

hermione granger (hermione e sn g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora