capítulo 8

4.7K 365 142
                                    

Hermione pov

Acabou o acampamento e estamos voltando para hogwarts, eu adorei esses dias de acampamento, sair da rotina foi bom, mas agora voltando para hogwarts eu me sinto em casa de novo.
Eu e meus amigos chegamos em hogwarts as 13:15 então como somos de quartos e casas diferentes, cada um foi para seu quarto, eu e gina fomos para o nosso quarto, começamos a arrumar as roupas que tínhamos levado para o acampamento e na hora que fui guardar o pijama que abracei s/n, lembrei do abraço dela e do cheiro dela, sai do meu transe quando gina fala.

-ja terminei, e você_gina me pergunta.

-eu também já_eu falo.

-que bom, vamos nos encontrar com os meninos_gina fala e eu concordo, fomos para biblioteca e Harry e Rony estavam nos esperando.

-oi meninas_harry fala.

-Oi gina, e Oi hermione_rony fala sorrindo para mim.

-oi meninos_eu e gina falamos juntas.

-voces vão ver o treino hoje?_harry pergunta.

-é hoje?_gina pergunta.

-Sim é pra ver quem vai entrar no time_rony fala.

-A gente vai então, estamos sem nada pra fazer mesmo, vai ser que horas?_eu pergunto.

-vai ser daqui a pouco as 15:00, falando nisso temos que nos trocar Rony_ harry fala vendo o horario 14:35.

-vamos então, tchau meninas_rony fala.

....

Eu e gina estamos esperando os jogadores aparecerem, Grifinoria e sonserina vão treinar hoje. Eu e gina estamos conversando, até que vimos Rony e harry, eles acenaram para eu e gina, e nos acenamos de volta, Rony olhou para mim, sorriu e piscou_eu fiquei sem graça na hora, mas passou.
Rony é o goleiro, e Harry pega o pomo de ouro. Cada um treina sua posição, Rony e harry são muito bons, eles passam no teste e vem comemorar comigo e com a gina.

-Você viu hermione, eu passei_rony fala sorrindo.

-Eu vi Rony, você foi perfeito_ eu falo e ele ne abraça forte e da um beijo na minha bochecha.

-Vocês foram muito bons, mereceram_gina fala.

-tambem olha esses músculos_ Rony fala mostrando, e nos rimos, ele é muito engraçado.

-a gente vai se trocar, esperem a gente na biblioteca_harry fala e eu e gina concorda.

Eu e gina chegamos na biblioteca e eu me sentei para ler um livro, gina ficou no celular.

....

S/n pov

Terminei o teste de quadribol, e eu passei, tomei um banho no vestiario e vesti uma calça de moletom e vesti uma blusa. Quando vou ver se harry passou, ouço Rony falar.

-Hermione foi no teste, ela me viu jogar, e disse que eu fui perfeito, eu gosto tanto dela, acho que eu vou dar um passo a mais, vou me aproximar dela_rony fala.

-tabom Rony mas se você ver que ela não quer, não força, conquista ela_rony fala.

- você tem razão harry, mas nos temos que ir, vamos encontrar elas na biblioteca_rony fala e eu saio correndo para eles não me verem.

hermione granger (hermione e sn g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora