S/n pov
Sábado as 6: 24
Acordei com um encomodo no meio das minhas pernas, olho para baixo e vejo a enorme ereção.
Eu avia dormido de roupa, entao estava dolorido.
Entrei no banheiro tirando a roupa, entrei no box e liguei o chuveiro sentindo a agua morna em meu corpo.Caramba ontem eu estava que nem um cachorrinho obedecendo a hermione. Mas ela estava tão brava, eu não acredito que obedeci ela, que droga s/n.
Ninguém manda ser cadelinha por mulher, ainda mais hermione granger.Sai dos meus pensamentos quando termino o banho, saio do banheiro com a toalha no corpo. Como hoje era sábado não precisava de uniforme, então eu vestir uma cueca branca, blusa de banda preta, uma calça cinza, um de prata , anéis no dedo do meio e no dedo anexar, um relógio e o dunk preto de derick que ainda estava comigo.
Passei meu perfume 212 black que nunca avia usado desde que cheguei na escola. Terminei de me arrumar, pegueimeu celular na tomada e coloquei no bolso, e sai para o corredor, estava atrasada para aula, e tinha que passar no salão principal e pegar uma maçã para comer.
....
Já eram 11:42 e o almoço ia ser mais cedo daqui a 3 minutos. Hoje não tive nenhuma aula com o trio ou com alguém dos meus amigos.
Cheguei no salão para almoçar e fui direto pegar minha comida, eu não comi quase nada de manhã, entao enchi o prato.
E hoje é feijoada, vou me acabar, eu amo Feijoada, quem não gosta né?
Peguei meu prato de comida e me sentei do lado de draco.
-Caralho s/n, quanta comida, tem um boi dentro de você só pode - draco fala assim que ve meu prato.
-Tô com fome, hoje só comi uma maçã, e você sabe que eu amo feijoada - falo e logo vou comendo a comida.
-Nao sei como você consegue manter esse corpinho, por que o menina que come viu - draco fala.
- me deixa comer em paz, você está com inveja do meu corpinho, ainda se pergunta como eu consigo manter meu corpo, é porque eu não sou sedentário que nem você que passa o dia dormindo - eu falo e ele revira os olhos.
-mudandomde assunto, você sabe porque o Harry está me evitando - draco pergunta olhando para baixo.
- ah é eu tinha que falar disso com você, ele esta assim por causa do seu pai - eu falo e continuo comendo.
- como assim por causa do meu pai? - draco pergunta.
- lembra daquele dia que o bicuço te machucou, entao você disse que ia falar com seu pai, entao ontem eu e o trio fomos ajudar bicuço e hagrid, porque o seu pai foi lá e disse que ia matar o bicuço, entao nos saímos com bicuço para floresta, mas seu pai e uns dois homens foram lá e eu tive que assustalos com minha forma de lobo - eu falei e e vi o seu rosto ficar triste.
- me desculpa, eu não pude empedir meu pai, eu não sabia que ele ia vir pra cá, eu não queria dar trabalho para vocês, eu só falei aquilo aquele dia por raiva - draco fala e vi a tristeza em sua fala.
- Nao é pra mim que você tem que pedir desculpas, você tem que falar com hagrid e pedir desculpas e depois falar com Harry e o trio que estam com raiva de você - falei bebendo suco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hermione granger (hermione e sn g!p)
FanficS/n ridle, intersexual, filha de tom ridle, so que ela não é igual a ele totalmente, ela não é má, teve um passado muito ruim, e ao ir para hogwarts rencontra seu amigo de sonserina draco malfoy, e faz outros amigos de grifinoria, mas nesse grupo de...