S/n pov
Acordo 7:25: depois de todo mundo, e vejo que só eu estou no quarto, decido tomar um banho. Quando termino o banho coloco um roupa de frio e confortável
Saio do quarto e vou direto para o salão principal, quando chego vejo todos sentados e fico sem saber o porque. Pego um pedaço de bolo de chocolate e me sento com draco.-Eai draco_falo batendo na mão dele.
-Oi s/n_ele fala comendo um pedaço de bolo.
-Porque todos está aqui essa hora?_eu pergunto.
- Você não ficou sabendo? A primeira prova vai ser agora de manhã_draco fala.
-Eu não sabia, e porque ninguém me acordou?_eu pergunto.
-Porque ficaram com medo, você com essa feiura_ ele fala rindo, e eu bato na cabeça dele.
-Para de brincadeira cabeção, fala o porque_eu falo.
-Porque pensaram que você ia acordar um pouco depois, mas com esse seu sono de pedra, não acordou né_ele fala.
-Esta falando de mim ai, mas quando você acorda parece um leão, nem parece que você acorda com o cabelo nas altura_eu falo rindo.
-Hahaha, que engraçado, Palmas pra você, uma palhaça_ele fala rindo.
-Vixi, o cabelo oxigenado quer me zoar agora é, você vem com uma pedra e eu já estou com sete_eu falo.
-tabom, vamos parar que todos nós vamos para a arena, parece que você e os outros vão lutar com dragões_draco fala e eu arregalo os olhos.
-Oi? Dragões, meu Deus, eu vou morrer_eu falo.
-depende, são 5 dragões, do mais fraco para o mais forte, no caso você tem chance de pegar o mais fraco ou o mais forte_draco fala se levantado e eu me levanto junto.
-E se eu pegar o mais forte, eu estou ferrada_eu falo e ele ri.
-S/n cadê a confiança da garota, você é filha de Tom Ridle_draco fala andando pelo corredor.
-Tem razão, mas mesmo assim_eu falo.
....
Eu e draco conversamos até chegar na arena, ele foi para as arquibancadas se sentar junto com Gina, Rony, Hermione, Fred, George e Luna.
Eu e harry, cedric fleur e Victor estamos esperando dumbledore trazer o saquinho com os nomes dos dragões. Vejo Hermione vindo até mim e Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hermione granger (hermione e sn g!p)
FanfictionS/n ridle, intersexual, filha de tom ridle, so que ela não é igual a ele totalmente, ela não é má, teve um passado muito ruim, e ao ir para hogwarts rencontra seu amigo de sonserina draco malfoy, e faz outros amigos de grifinoria, mas nesse grupo de...