capítulo 12

4.6K 326 40
                                    

Acordo 7:00 atrasada pro café da manhã hoje ia ter a última prova do torneio tribuxo, eu tomo um banho visto meu uniforme e desco para o café da manhã, o pessoal já estava saindo.
Vou correndo para o local da prova do torneio, estava la harry, cedric e Victor, pois fleur tinha sido desclassificada.
Eu estava andando pelo labirinto e encontrei harry.

-Oi harry_eu falo

-Oi s/n, vamos encontrar o troféu juntos?_ele me pergunta e eu concordo.

Eu e harry andamos muito pelo labirinto e encontramos o troféu juntos.

-E agora oque a gente faz?_ele pergunta.

-vamos pegar o troféu juntos_eu falo e ele concorda

Quando eu e harry tocamos no troféu, aparecemos num cemitério, olho para frente e meu pai esta lá.

-Filha, vem aqui dar um abraço no seu pai_ele fala.

-Nao me chame de filha_eu falo.

-Que menina mal criada, não comprimenta o próprio pai_ele fala.

-Claro né, você nunca ligou para mim, nunca foi um pai de verdade_eu falo.

-Para de drama, eu vim aqui para te oferecer uma oferta.
Venha para o meu lado e deixe hogwarts_ele fala.

-Claro que não, eu nunca vou para o lado que você esta_eu falo.

-ah mais você vai sim,por bem ou por mal_ele fala e pega sua varinha soltando um poder verde, eu caio no chão.

-S/n!, seu idiota, como você faz isso com sua filha!_harry fala indo me ajudar

-Ela teve sua chance de escolher, agora você vais e arrepender tabem potter,por tudo que seus pais fizeram_ele ia atacar potter só que eu grito.

-Não_eu grito e sai o poder vermelho das minhas mãos e ataca meu pai, meu pai cai.

-você e todos os seus amiguinhos vão ver, me aguarde filha, eu vou voltar_meu pai fala e some, quando voldemord some nos voltamos para o local que esta o troféu, harry estava machucado, eu estava preocupada, mas lembrei que eu posso ter o poder de cura, eu tentei, tentei só que não foi, mas do nada o luck o meu lobinho apareceu.

-Você não tem o poder de cura, deixe-me curar ele_luck fala subindo em cima de Harry, vejo um poder azul em luck, harry geme de dor e a luz azul some, vejo harry curado.

-Muito obrigada luck_eu falo fazendo carinho nele.

-Dinada s/n , estou aqui para ajudar, mas agora eu preciso ir, tenho que resolver um negocio_fala e sai correndo, harry ne olha confuso.

-Como que aquele lobinho me curou? Como você falou com ele?_harry pergunta.

-Eu prometo que vou contar tudo,mas precisamos ir, e também falar para o pessoal oque aconteceu_eu falo e ele concorda.

-Ja que o voldemord sumiu, vamos tocar no troféu juntos_harry fala e nos tocamos junto e o troféu acende uma chama vermelha, eu e harry levamos o troféu para dumbledore, e todos estavam ansiosos para saber quem ganhou.

-Todos os participantes foram muito bem, mas hoje que ganha é..._o troféu acende uma chama grande azul e vermelha, e se forma o nome meu e do harry em chama, o meu em azul e o do harry em vermelho, dumbledore e os professores ficam confusos.

-Nunca aconteceu isso em toda a história do torneio, temos dois ganhadores, S/n Ridle e Harry potter!_dumblodore fala e os alunos de hogwarts e nossos amigos gritam.

Eu e meus amigos chegamos em hogwarts e eu e harry estamos segurando o troféu.
Fomos para casa de grifinoria no quarto de harry e Rony.

-Vamos deixar o troféu aqui no quarto de harry_eu falo.

-Sim, e já que esta todos aqui vamos falar uma coisa que aconteceu hoje_harry fala. No quarto estava eu harry, gina, Rony, luna, CD os gêmeos e Hermione.

-Entao gente, meu pai voltou_eu falo e eles me olham preocupados.

-Como assim?_hermione pergunta.

-Calma eu e harry vamos contar_eu falo,eles me olham atentos e eu começo a falar sobre oque aconteceu.

-Então foi isso_harry fala.

-Nao estou acreditando, como que isso foi acontecer_cedric fala.

-Pois acredite_eu falo.

-Mas ele falou que ia voltar, então temos que nos preparar_gina fala.

-gina tem razão, mas a nos vamos falar com dumbledore?_rony pergunta.

-é melhor não, eles vão saber quando voldemord voltar_hermione fala.

-Que saco, me desculpem galera, pelo meu pai, é tudo culpa minha, se ele voltar ele vai tentar matar todos_eu falo.

-Calma s/n,vai dar tudo certo_luna fala.

-mas oque eu quero saber, é como você falou com aquele lobinho, você disse que ia contar_harry pergunta.

...

Capítulo um pouco pequeno
Desculpem pela demora de publicar.
Obrigada pelas visualizações.

hermione granger (hermione e sn g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora