capítulo 17

4.4K 359 102
                                    

S/n pov

Eu estava no meu quarto conversando com as meninas até...

- e você s/a, esta gostando de alguém? - iris pergunta e eu arregalo os olhos.

- bom tem uma menina que eu gosto - eu falo olhando para elas coçando a nuca.

-quem é em? - sophie pergunta.

- é a hermione - eu falo e elas me olham maliciosa

- hmm, a hermione, e você já conseguiu algum beijinho pelo menos? - sophie pergunta.

- bom sim, mas sempre que eu vejo ela ela esta conversando com o idiota do Rony ou com a gina e nossos amigos - eu falo.

- oh, entao você esta com ciúmes - sophie fala me cutucando.

- ué, chama ela pra uma conversa, pra sair talvez.
Já sei, chama ela hoje - iris sugere mais eu coço a nuca.

- Não sei nao, ela esta com aquele Mathias engomadinho, não sei da onde eles se conhecem - eu falo com uma cara de desgosto.

- uhg, ele é nosso amigo mas comparado a você ele é um saco de bosta s/n, se manca cade a s/n que eu conheço que flerta e não tem medo - iris fala.

- mas é diferente, eu fico quente quando estou com ela, fico nervosa com vergonha, ontem eu gaguejei - eu falei e as duas se olharam.

- vixe s/n , o babado é louco, mano finalmente alguém fez você amolecer esse coração de pedra. Mas tipo assim, não liga para as pessoas só vai - ela fala.

- ai que ódio, nunca me senti assim, ai eu conheço hermione que Quebra a barreira de pedra do meu coração, sempre quando estou com ela meu coração erra a batida, e ainda tem o negocio que eu contei para vocês da minha forma lobo - eu falo. Eu contei tudo dos últimos dias, até dos poderes e a transformação o cio e a carência.

- pois é menina, estou chocada ainda, e esse negocio de cio, quero ver se a hermione sai andando - iris fala rindo e eu coro.

- verdade, mas vamos descer né gente - sophie fala e nos levantamos. Senti vontade de abraçá-las, enato abracei cada uma, e elas me olharam surpresa. É eu acho que sou carente mesmo, que ódio.

- desculpa, acho que estou carente - eu falei e vejo elas sorrirem.

- que fofinha - sophie fala apertando minha bochecha mas eu dou um tapa na mão dela que resmunga.

Descemos e senti um cheiro maravilhoso.

- hmm, que cheiro bom, oque será que é? - sophie pergunta e eu cheiro de novo.

- é strogonoff de carne, consigo sentir, meu olfato ficou ótimo depois da minha transformação de lobo - eu falo e elas e olham surpresas.

Fomos para a cozinha pra ter certeza que era strogonoff, e vejo hermione mexendo a panela com um avental e Mathias atrás dela com a mão direita na cintura dela e a outra mão junto com a dela mexendo a panela, eles ainda estavam rindo, que ódio deles e de mim mesma.

Porque sinto isso por você hermione granger? Seria mais fácil não ter te conhecido.

Sai dali indo para sala e sophie e iris vao atrás de mim, me sento no sofá olhando para o chão.

- s/n, esta tudo bem? - iris pergunta preocupada.

- não iris, não esta, eu queria estar no lugar dele, acho que aquele beijo não significou nada para ela, se ela esta de gracinha com ele entao porque sentiu ciúmes ontem, eu não entendo a hermione - falo me deitando nas coxas de sophie. Elas se olham e eu não entendo.

- Perai, você fez ciúmes pra ela? - iris pergunta.

- Não, claro que não, eu só estava com minha amiga pansy ai ela me encostou na parede e disse pra eu não ficar de gracinha com a pansy. Mas pra que aquele ciúmes se ela que esta de sorrisinho para esse tal de Mathias - eu falei abraçando a cintura de sophie.

Essa carência não esta ajudando.

- ah, ela deve estar achando que você estava fazendo ciúmes nela ou de gracinha com essa pansy, entao deve estar dando o troco - iris fala e sophie concorda, eu fico sem entender.

- eu não estou entendendo - falo.

- ela estar tentando te passar ciúmes e te provocando, para de ser lerda - sophie fala rindo e iris acompanha, eu penso um pouco e tenho uma ideia.

- hmm, então ela quer me passar ciúmes com joguinhos, que tal eu entrar nesse joguinho também, vamos ver quem perde - falo me sentando e elas me olha com um sorriso travessa

- já entendemos, vamos começar a brincadeira - sophie fala e nos três sorrimos.

- primeiro vou tentar falar com ela, se não der nos começamos ok - eu falo e elas concordam.

Vou até a cozinha e vejo hermione mechendo a panela e o Mathias colocando ketchup na panela.

- hermione - eu a chamo so que ela não me responde.

- hermione - tento de ovo so que ela sequer me olha, acho que ela está me iguinorando.

- granger, precisamos conversar - eu falo e ela se vira.

- ai que saco s/n, me dixa em paz, eu não quero falar com você agora estou ocupada, ou você esta cega - hermione fal e se vira, vejo Mathias com um sorrisinho no rosto.

Sinto meu coração falhar com o jeito que ela falou, voltando a atenção pro Mathias.
Eu estou sentimental, tudo culpa dessa carência.
Mas isso não vai ficar assim ou eu não me chamo s/n ridle, vamos aos jogos granger.

Volto pra sala e sophie e iris me olham.

- bom, vamos começar a brincadeira- eu falo e nos sorrimos.

....

Mais um capítulo ainda hoje, serio estou com tantas ideias pra essa fic. Vai ter várias coisas nos próximos capítulos se preparem

hermione granger (hermione e sn g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora