Cap. 05 - Lichia

714 96 67
                                    

─ Que Droga! Dá pra parar?! Eu tô falando sério caramba! ─ Gritou com o ômega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Que Droga! Dá pra parar?! Eu tô falando sério caramba! ─ Gritou com o ômega. Sua expressão brava e bochechas ruborizadas deixaram ainda mais fofo na visão do outro.

Mas afinal, por onde andas você Kililito? Não tem vergonha de deixar seu "pai" esperando preocupado?

Chifuyu observou Baji atentamente. Mexeu no queixo e estreitou os olhos nos do outro. Não podia deixar a oportunidade de fazer algumas perguntinhas passar.

─ Kililito tem quantos meses? ─ uma coisa leva a outra.

─ Meses? Ele têm quatro anos.

─ É um adulto então. Porquê está tão preocupado? Ele sabe voltar pra casa. Talvez ele tenha encontrado um gatinho no cio.

─ O Kililito? Ele não se dá bem nem com a própria espécie. Sempre foi assim. ─ Baji riu, irônico. Repetiu "gatinho? Impossível." E começou a rir, embora seus olhos estivesse transmitindo um pouquinho de nervosismo.

─ Aé? Então ele saí sempre com frequência? ─ Indagou questionativo.

─ Bem... Isso é... ─ Ele começou a andar mais rápido numa tentativa de fugir, no qual foi inútil, pois o ômega o acompanhou quase no mesmo ritmo.

─ Porque ficou chateado? Vocês dois fizeram um trato de 'solteirões para sempre'?

─ É óbvio que não! ─ Ele exclamou alto. ─ Você está mesmo falando de um gato? Esquisito

─ É? ...Então você não é solteiro? ─ De repente Chifuyu parou de rir, foi estranho a mudança drástica de expressão, tanto que Baji franziu a testa e cessou os passos largos.

─ ...Sou sim. ─ Desviou os olhos do ômega, este que repentinamente riu anasalado ─ ...Sou solteiro, algum problema?

─ Nenhum, nenhum. ─ Continuou sorrindo e balançou as mãos em redenção à face raivosa do alfa. ─ Ei... O Kililito tá em casa agora?

─ Não, ele saiu faz um tempo. ─ Após sua resposta, Chifuyu colocou a mão no queixo e pensou por um momento. Isso deixou Keisuke interrogado mas ficou quieto.

─ Talvez... Não, é idiotice. Esquece. ─ murchou os ombros ao suspirar.

─ Agora você vai terminar. ─ Aparentava bem sério.

─ ...Ele por acaso carrega comida?

Baji elevou a face com os braços cruzados, olhando fixamente o loiro universitário. Ele não parecia nada amigável no momento.

Quando percebeu já estavam atravessando a rua juntos, indo para a rua que Chifuyu viu Kililito correndo. Talvez... Havia uma hipótese provável, mas ficou em dúvida pelo que Keisuke disse.

─ Ei, Matsuno, você não deveria estar na escola agora?

Chifuyu nunca ficou tão feliz por ser chamado pelo sobrenome antes. Seus olhos brilhantes olhando os do alfa mostrando um sorriso contente logo depois. 

DEVOLVE MEU GATOOnde histórias criam vida. Descubra agora