Cap. 15 - Não me quer?

531 54 25
                                    

VOLLLTEEEEEIIIII!!!

Finalmente atualização depois de DOIS meses longe de vocês! Como tens passado? Estão preparados pra volta às aulas?

Boa leitura!😸❤️

Era tarde de terça-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era tarde de terça-feira. O sol põe-se a esconder-se abaixo deles, transmitindo seus raios de vários tons de laranja, pintando um fabuloso contraste nas nuvens de algodão. Um bando de pássaros sobrevoou a escola, cantando alto ao ponto de tirar a atenção dos alunos que estavam ocupados com a avaliação do penúltimo semestre.

O jovem loiro ocupava a última mesa da fileira onde fica as janelas, soando de nervoso e franzindo os lábios a cada nova linha do texto qual não compreendia absolutamente nada. E não foi por falta de estudos. Não mesmo. Até diminuiu as repetidas subidas ao quinto andar pra poder focar mais no conteúdo! A culpa é do maldito professor que escolheu temas nunca falado em sala de aula antes.

- Parece que ele fez de propósito...! - resmungou baixo, modicando a ponta da caneta para aliviar a ansiedade.

Momentos depois ele inclinou-se esticando a coluna cansado, olhou fixamente para o professor e limitou contato visual, virando o queixo ao suspirar audivelmente. O professor universitário pareceu mostrar um leve sorriso, mas logo recuperou a postura.

A cada cinco minutos um aluno levantava com a folha, deixava na mesa e saía despreocupadamente. Enquanto chifuyu ainda estava praticamente preso na data. O tempo passava rápido e sua ansiedade só aumenta. Precisa de pontos o suficiente para passar nesse semestre e essa prova é a sua única opção.

Ao menos não estava completamente sozinho na sala, havia três pessoas, tirando o professor. Foi então que ele ergueu-se aliviado com um sorriso no rosto e levou a prova até a mesa. Assim que ele levou a mão para deslizar a folha sobre as outras, o professor desviou os olhos de uma anotação e pegou imediatamente a avaliação de chufuyu, este que não entendeu nada.

- Você é um caso delicado, Matsuno, por isso eu mesmo vou cuidar de voce. - disse seriamente enquanto folheava a avaliação, com olhos negros se movendo atentamente a cada linha.

- Ah... certo, professor... - não sabia oque falar exatamente, apenas concordou e esperou.

Enquanto chufuyu esperava em pé diante da mesa do professor, ele sentiu seu celular vibrar algumas vezes no bolso, nesse meio tempo os três alunos terminaram e não demorou muito para restar apenas ele e o professor.

- Oque anda acontecendo com você, Matsuno? Começou o semestre com tanto vigor e agora parece distante. Você tem consciência de que depende dessa prova? - suspirou ao estender as folhas devolta para o jovem, este que engoliu a seco o chamado de atenção

- Não tá acontecendo nada, professor... - apenas não estou focando muito nos estudos, meu tempo está sendo sugado por outros assuntos... desviou o olhar para qualquer lugar, entregando sinais de mentira. O professor balançou a cabeça negativamente.

DEVOLVE MEU GATOOnde histórias criam vida. Descubra agora