Cap. 13 - O bebê da família

598 79 31
                                    

Quando Baji parou a moto, Chifuyu sentiu um frio contornar o estômago

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Baji parou a moto, Chifuyu sentiu um frio contornar o estômago. Estava querendo parecer calmo quando na verdade está muito mais que nervoso. Estava com medo.

─ A primeira impressão pode ser ruim... É só questão de tempo pra você ver que ele não é tão idiota assim... ─ Baji disse isso na tentativa falha de tranquilizar, qual deixou Chifuyu ainda mais preocupado. ─ ...Ah cara, não vou mentir, ele vai pegar muito no seu pé.

─ Obrigado, me ajudou muito. ─ Ironizou.

─ Disponha. ─ Sorrindo, ele passou o braço pelo ombro de Chifuyu pra andarem meio abraçados.

Entre o corredor imenso, puderam ouvir murmurinhos que só ficavam mais altos enquanto se aproximavam do fim, aos poucos conseguiram entender oque era dito.

"Porquê ele demora tanto?" A pessoa pergunta.

Baji parou enfrente a porta que estava entreaberta, usou o punho para deixar alguns toques e depois empurrou a porta, entrou devagar e logo Chifuyu pode ver dentro do cômodo.

Havia duas pessoas e facilmente poderia saber quem era o irmão de Baji, já que a outra pessoa é uma enfermeira. Ele estava deitado mexendo no celular, depois se ajeitou aprumadamente quando viu os dois.

─ Sukee! ─ O jovem de mexas amarelas gritou levantando os braços como um bebê querendo colo.

"Oi? Suke?" Chifuyu olhou para os lados de um jeito atordoado, só depois entendeu quando Baji sorriu para o jovem e saiu do meio-abraço pra cumprimentá-lo. Apelidos de irmãos, até aqui tudo normal.

─ Oi, como está se sentindo hoje? ─ disse isso enquanto gesticulava disfarçadamente para que Chifuyu entrasse também. Após o loiro entrar, Kazutora lhe lançou um olhar de baixo pra cima e depois encarou seu irmão.

─ É ele? ─ perguntou soltou um riso nasal, um tanto debochado.

─ Esse é o Chifuyu Matsuno, o meu... ─ olhou o ômega que já olhava-o esperando o restante da frase, no mesmo instante cortou contato visual e transpirou nervosismo com as bochechas vermelhas. ─ Ah... Er... É aquele que eu falei. ─ susurrou baixo. ─ Chifuyu, esse é o meu irmão, Kasutora Hanemiya.

"Os sobrenomes são diferentes... Porquê?" Pensou Chifuyu, sorrindo amigável.

─ ...Me desculpe, eu não queria te conhecer dessa forma. ─ Embora estivesse com um sorriso no rosto, seus olhos encaravam Chifuyu de um jeito muito suspeito.

─ Por favor, não se desculpe por isso. ─ quem estava os assistindo, decerto acreditaram que foi amizade a primeira vista, mas os dois estavam dando detalhes de que foi o oposto.

─ Ah, Suke, eu tô bem... Só meu estômago que ainda dói. ─ a tensão o fez esquecer de responder a pergunta.

─ Sério? Lavagem estomacal deve ser agonizante. Eu trouxe mingau, tá com fome? Acha que consegue comer? ─ Só agora notaram que ele carregava uma sacola de compra.

DEVOLVE MEU GATOOnde histórias criam vida. Descubra agora