Cap. 18 - Sinto sua falta

424 37 5
                                    

A cabeça na costa do sofá girava com a música alta, seu nariz esta sujo de pó branco e olhos azuis cinzentos com visíveis pupilas dilatadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A cabeça na costa do sofá girava com a música alta, seu nariz esta sujo de pó branco e olhos azuis cinzentos com visíveis pupilas dilatadas. O efeito da droga deixou sua mente em branco e a visão torcida.

As pessoas continuavam dançando, vários omegas praticamente sem roupa dançavam, bebiam e usavam drogas como se não houvesse o amanhã.

Horas mais tarde ele acorda com a forte dor de cabeça latejante, ergueu-se sentindo que qualquer momento seu esqueleto poderia desmoronar, ficou um pouco sentado enquanto digere o ambiente que estava.

Porque estava ali? Junto á uma festa que só jovens burgueses que não tem mais nada do quê fazer além de ostentar com o dinheirinho do papai? onde omegas recessivos e alguns betas fêmeas só servem de objeto sexual.

Nojo. Era tudo que ele sentia agora com um pouco de consciência.

Por curiosidade olhou ao redor e por mais confuso e hilário que seja, encontrou a pessoa que fez dos seus últimos dias um inferno.

Hanma o olhava quase inexpressivo, Kisaki sente uma mistura de emoções e uma delas é raiva por vê-lo desviar de seus olhos e sorrir para uma omega ao lado, em seguida ela senta em seu colo e baija sua bochecha.

Seria um delírio efeito da droga ou realmente Hanma estava ali?

Kisaki ajeita os óculos e finge não se importar, acreditando estar delirando.

Descide olhar paraa jovem ao seu lado qual antes ignorava completamente. Por mais que quisesse ignorar, Kisaki sempre acabava olhando para o outrado da piscina.

A seriedade de Hanma deixa Kisaki um pouco mole, nunca havia o visto tão sério antes, mas não demostra se abalar.

Hanma desliza suas mãos sobre a coxa da omega e sobe até a cintura que aperta firmemente e abaixa sobre seu membro. Kisaki encara com fogo nos olhos, não de tesão, é de raiva mesmo. Raiva desconhecida mas sentida.

A Omega sorri sem entender porque ele fez aquilo não envolvendo prazer algum, ao contrário, esta tão flácido que nunca imaginou alguém continuar assim mesmo depois de sua sedução.

Kisaki agora chama a garota pra sentar consigo e sorri de canto, dá as costas pra onde Hanma esta e foca somente nela.

─ Você é o Kisaki Tetta...? ─ Ela pergunta expressivamente interrogativa.

Kisaki suspira entediado. As pessoas sempre o olham com interesse, dando tratamento especial somente quando sabem da sua identidade.

Isso o faz pensar se Hanma também o vê assim. Muito provável que sim, já que foram unidos pelo dinheiro. Porém, isso foi no passado... O presente pode ter mudado. Certo?

─ Eu mesmo.

Ele chega no tanto faz. Bebe um longo gole de whisky e começa a preparar as fileiras de coca, alguém o para pegando em seu ombro.

DEVOLVE MEU GATOOnde histórias criam vida. Descubra agora