Cap. 11 - Irmão mais velho

628 67 40
                                    

O loiro adentrou o prédio suando frio e muito nervoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O loiro adentrou o prédio suando frio e muito nervoso. Procurando com os olhos a pessoa qual estava preocupado.

"Não se preocupe comigo, eu estou bem. O acidente não foi comigo." Foi a última mensagem de Baji antes de enviar a localização.

Lá estava ele na sala de espera, sentando com os cotovelos apoiados na coxa, segurando a cabeça baixada. Naquele momento tudo que Chifuyu queria, e fez, foi abraçar fortemente Baji por alguns minutos.

Baji fechou os olhos e retribuiu o abraço, sentindo o carinho em seu cabelo que fez amolecer a tensão que antes encontrava aflito.

─ ...Meu irmão não tá nada bem... ─ Sua voz soou trêmula, escondeu o rosto no ombro do ômega e a mão começou a tremer nervosamente.

─ Shii... Se acalma... Fala só quando estiver mais tranquilo, okay? ─ Chifuyu afundou os dedos no cabelo de Baji, puxando suavemente os fios entre os dedos, mantendo o ritmo daquele carinho aconchegante.

Uma pequena quantidade quase imperceptível de seu feromônio vagou pelo ar, o aroma de doces lichias fez todos os músculos do alfa relaxarem imediatamente. As pálpebras pesaram e seu coração acalmou.

Eles não perderam, mas dificilmente o feromônio de um ômega ao invés de excitar um alfa, o acalma. Isso só confirma o quanto os dois são compatíveis.

─ ...Meu irmão mais velho é um dependente químico... Hoje ele foi até mim, drogado e não falava nada com nada... Ele desmaiou nos meus braços, o trouxe para o hospital e descobriram que ingeriu diversas pílulas de antidepressivo e calmante. ─ Baji saiu do aconchego para olhar o loiro. ─ ...Acho que ele tentou suicídio.

Chifuyu não sabia nem o que falar ou fazer para ajudar Baji, sentou-se do lado e segurou a mão dele, entrelaçando os dedos e tentando acalma-lo em silêncio. Apenas queria mostrar pra ele podia contar consigo.

─ Kasutora Hanemiya! Ele está internado aqui desde às 14 horas, quero saber sobre seu estado. ─ Uma pessoa pergunta pra recepcionista com o tom de voz alterada. ─ Eu sou amigo dele.

─ Hanemiya... Oh, certo. Agora mesmo ele está realizando uma lavagem estomacal. Se tudo ocorrer bem... ─ Foi interrompida pelo jovem que gritou mais alto.

─ Não, não! Não vanha com esse "se tudo ocorrer bem" ele prescisa ficar bem! Custe o que custar.

─ Eu entendo a sua preocupação, mas por favor, mantenha a calma e controle a sua voz dentro do ambiente hospitalar.

Enquanto o jovem loiro debatia com a recepcionista, outro rapaz também loiro e muito alto se intrometeu.

─ Mikey... Calma. ─ Colocou a mão no ombro dele. ─ Você não quer ser expulso daqui, não é? Vai sentar, deixa que eu resolvo isso.

Manjiro contragosto fez oque foi pedido. Ele é um alfa, cabelo liso e levemente encaracolado, loiro na altura dos ombros. Definitivamente menor que Chifuyu, porém, embora use roupas largas é visível sua boa forma, parece frequentar muito academia. Engraçado um alfa na altura dele.

DEVOLVE MEU GATOOnde histórias criam vida. Descubra agora