AAAEEEE!!! finalmente apareci. Estava com muita saudades de vocês! (O grito é livre.)
Sumi devido a uma perda inesperada, estive de luto todo esse tempo. Enfim, não quero falar da minha vida pessoal, só achei necessário justificar minha ausência.
Aproveitem o capítulo com uma lenta leitura! 💖💖💖
Anteriormente:
Para onde ele estava indo? Porquê soava assustadoramente ameaçador? Algo ruim aconteceu para que ele agisse dessa maneira?
Relaxa. Foi o que pensou. Talvez algum imprevisto muito sério aconteceu, essas coisas sempre acontecem. E se algo sério aconteceu, com certeza Baji vai explicar depois. Não é?
Atualmente:
Chifuyu mal conseguiu dormir naquela noite.
Pensava no por quê Keisuke estava tão bravo ao terrível ponto de transmitir isso com feromônios.
O dia correu da maneira mais estranha possível, na velocidade 0,5.
Era meio-dia e Baji ainda não respondeu sua mensagem qual enviou pela manhã. Isso preocupou-o e levou a esperar até às 14 horas. Então chegou um momento que não suportou ficar sem respostas.
Depois de uma aposta mental, qual constava em esperar mais uma hora e caso não recebesse resposta, ligaria para Keisuke. No entanto, a chamada caiu na caixa postal.
Estava na faculdade. Todos podiam notar sua ansiedade explícita.
─ Não vai contar o que tá rolando? ─ Disse seu amigo de cachos azulados. ─ Por que tá com essa cara?
Chifuyu estava teclando rapidamente no celular quando ouviu Souya, virou-se ele com um sorriso forçado no rosto.
─ Que cara?
─ Essa cara. ─ Angry franziu a testa apontando o dedo no rosto do loiro ─ Não me diga que têm haver com o "cara do encontro"?
Ele só percebeu agora que não havia contado para o seu amigo sobre as últimas semanas.
─ Aquele "cara do encontro" agora é o meu namorado...
Ele nem terminou a frase completamente, porém foi o bastante para Angry o fuzilar com os tão esperado olhos raivosos. Não dava para saber se Angry decerto estava com raiva, pois sua expressão demostra que sempre está.
─ Então era esse o motivo da sua felicidade esses dias. ─ Disse simples. ─ Mas por que essa cara agora?
É. Parece que ele não está com raiva por não ter contado nada antes. Por um momento, Chifuyu sentiu-se aliviado, porém durou poucos segundos antes da pergunta final, seus olhos novamente decairam às tristezas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEVOLVE MEU GATO
FanficConheça Chifuyu Matsuno, um ômega de 22 anos louco por animais, principalmente os domésticos. Certa tardezinha na volta para casa encontra um gato valente, tentou acariciá-lo, mas antes disso recebeu arranhões ferozes. Mesmo depois de arranhões e m...