Cap. 08 - Não era amor

649 82 25
                                    

Uma BMW preta parou enfrente ao shopping, primeiro o motorista trajado também de preto saiu, fechou os botões do blazer e caminhou para abrir a porta de passageiro; saiu de lá um jovem de pele bronzeada, cabelo loiro raspado nas laterais da cabeça...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma BMW preta parou enfrente ao shopping, primeiro o motorista trajado também de preto saiu, fechou os botões do blazer e caminhou para abrir a porta de passageiro; saiu de lá um jovem de pele bronzeada, cabelo loiro raspado nas laterais da cabeça, usa óculos de armação dourada e vestia-se casualmente com moletom e calça cargo cinza.

O jovem mestre adentrou o shopping e subiu as escadas rolantes para encontrar uma pessoa, tal que já o esperava ansiosamente. Um alfa lúpus, alto e forte, cabelo preto e mexas loiras, vestia roupas largas, e o mais chamativo é sua blusa de cores vibrantes entre laranja, amarelo e vermelho.

Ao vê-lo, o jovem loiro girou os olhos e suspirou tedioso.

─ Kisaki-chaan! ─ o alfa gritou e balançou acenou, sem importar-se com os olhores críticos.

─ É Kisaki-san, Hanma. ─ corrigiu o beta.

Eles escolheram uma mesa afastada, mas onde daria de ver o mar e o céu escuro sem luar. Kisaki pediu capuccino de chocolate coberto por chantilly, e claro que seu seguidor pediu o mesmo.

─ Então, Kisaki-cha... San. ─ tomou um gole da bebida doce e continuou ─ Porque me chamou aqui no meio da noite?

─ Porque quero atualizações e de dia estou sempre muito ocupado. ─ respondeu imediatamente do seu jeito ignorante. O Hanma entendeu do que se tratava, então sua animação gradualmente sumiu ─ "Aquele secretário" tá fazendo o seu trabalho direito?

Dias atrás, Kisaki soube que Takemichi estava contratando um secretário, assim mandou Hanma fazer uma proposta de dinheiro para o tal, contanto que ele infernize o casamento de seu chef.

Sendo desse jeito, Hinata Tachibana acreditaria em tais provas de traição e pediria divórcio. É um fim normal de uma traição, né? Mas parece que seu objetivo está demorando pra chegar, ou talvez, seu plano não esteja dando certo.

─ É claro que ele está. ─ afirmou Hanma, desviando os olhos para o mar.

─ Essas coisas não deveriam levar tempo! Eu tô sem paciência. ─ Exclamou irritadiço, franziu o sobrecenho e chiou estridentes ─ ele já o abraçou e impregnou as roupas dele com feromônio. Porquê a Tachibana continua com ele?

Hanma também franziu a testa, mas não de raiva e sim, dor.

─ Eles brigaram e o Hanagaki anda dormindo fora. ─ ajudar a pessoa que gosta a ficar com a pessoa que ela gosta, é a pior sensação que já sentiu. Isso já estava enchendo o alfa.

─ Só isso? Não procuraram pedido de divórcio? Nada sobre?

─ Porque você ainda pensa nela? Mais de quinze anos nessa merda, porque não os deixa em paz? Cara! Eles são uma família, você acha que ela vai ficar feliz depois de terminar com o pai dos filhos e estar prontinha pra um próximo relacionamento!? ─ explodiu de uma vez. ─ Mentiras são sempre descobertas no final, então entenda e aceite que vocês não vão ser felizes juntos.

DEVOLVE MEU GATOOnde histórias criam vida. Descubra agora