Cap. 14 - O começo

565 62 12
                                    

A vida de uma pessoa dependente de outra pra colorir seu mundo, é de fato medíocre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A vida de uma pessoa dependente de outra pra colorir seu mundo, é de fato medíocre.

O dia de Kisaki iniciou como qualquer outro. Ele acordou cedo, fez oque tinha que fazer e foi ao encontro de seu motorista que lhe esperava sozinho no portão inicial. espera ai... Sozinho?! Encontrá-lo sozinho foi como uma estranha sensação amarga. Geralmente Hanma estaria lhe esperando no portão pra poderem ir a faculdade juntos. Sem falta.

O jovem mestre balançou levemente a cabeça na tentativa de afastar o hanma de seus pensamentos, e voltou a prosseguir os passos novamente. O percusso inteiro com o motorista foi extremamente desconfortável, ele ficava olhando pelo retrovisor e depois disfarçava, Kisaki notou facilmente. O homem de idade média também estava acostumado com as manhãs barulhentas de música alta e brincadeiras que Hanma fazia. Hoje estava tão silencioso que incomodava os ouvidos.

Bem, Kisaki mesmo disse que iria se afastar, e isso não foram palavras vazias ou ditas da boca-pra-fora. Ele só não esperava que Hanma fizesse tanta parte do seu dia-a-dia quanto não parecia ser nada.

E isso não foi tudo. Dois dias passaram-se na velocidade 0,5 ou menos que isso. Ele estava preso em pensamentos o tempo todo, mau conseguiu focar nos estudos ou qualquer outra coisa. Sua corda da razão estava por uma linha.

Afinal quando foi que Hanma começou a fazer parte da sua vida? Toda historia tem um começo, meio e fim. Qual é o começo

"O dia estava realmente lindo, como era de se esperar da primavera os brotos de Sakura decoravam de rosa as ruas de Tóquio e os pássaros cantavam mais alto que nunca.

Várias crianças brincavam nas ruas. Kisaki esbarrou em uma delas que corria em velocidade, assim que os olhos cinzentos e frios caíram sobre a criança que usava um lençol amarelo amarrado no pescoço, uma raiva começou a subir pela cabeça.

─ Foi mal... ─ disse a criança. Eles se olharam por dois longos segundos, depois Kisaki moveu o queixo e assim o pequeno voltou a correr.

Kisaki quis ignorar o fato de estar sonhando com o imbecil do Hanagaki criança, mas depois de ver uma cabeleira ruiva atravessando a rua com seus passos apressados, foi impossível ignorar.

A Tachibana estava praticamente correndo para alcançar o Hanagaki e o mesmo não percebia nada. Logo depois, aparece o própio kisaki criança, cabelo naturalmente preto e liso, um livro aberto nas mãos e uma mochila nas costas, seguindo com os olhos a tachibana do outro lado da rua.

De um lado vemos um obcecado pela garota ruiva, a mesma apaixonada por outro idiota que quer ser um herói. Kisaki riu irônico.

Isso são lembranças passando em um sonho?

De repente o cenário muda pra um beco escuro e úmido. escuta apenas murmurinhos de risos e som de passos. Quando olha em relance, a cena da adolescente Tachibana ao lado de Takemichi volta a perturbar sua mente. Metros para o lado escondido atras do muro, está o Kisaki adolescente, rangendo os dentes de ciúmes.

DEVOLVE MEU GATOOnde histórias criam vida. Descubra agora