Cap. 12 - Raiva e culpa

534 64 26
                                    

Chifuyu estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chifuyu estava... Com uma mistura de raiva  e culpa.

Raiva  por seus momentos com Keisuke - seu ficante, futuro namorado, noivo, esposo e pai de seus futuros filhos - serem cancelados pelas ligações estranhamente suspeitas vindas do hospital.

E culpa  por sentir raiva de uma situação dessas.

Todos os encontros, sem exceção alguma, foram interrompidos. Ele daria de tudo pra que esse jantar acabasse da melhor forma e com tudo que tem direito. Até mesmo sexo.

─ Você gostou do lugar? ─ Baji estava muito bonito com aquele blazer cinza por cima da camisa escura, um brilho refletiu no relógio dourado quando ele ergueu a mão até uma mexa que irritava a visão. Chifuyu se perdeu nos olhos castanhos claros que refletiam sua imagem. ─ ...Pode dizer caso estiver incomodado com algo.

─ Com toda certeza sim, eu adorei a paisagem e o ambiente calmo. ─  olhou para a vidraça, onde avistava o mar, era fim de tarde e os raios solares desenhavam no céu uma mistura de laranja e vermelho degradê mágico. Ele sorriu maravilhado e depois olhou Baji. ─ Mas... Não prescisa se preocupar tanto com os lugares, porque quando eu tô com você, qualquer lugar fica agradável.

─ ...Eu também me sinto da mesma forma. ─ disse logo depois deu um leve sorriso comovido.

Talvez estivessem indo rápido demais? De toda forma, os dois sentiam uma forte ligação, e o melhor é que isso os une de uma forma diferente. Ao mesmo tempo que são opostos, são também compatíveis.

Oque eles não perceberam é que acabaram de confessar sentimentos, usando outras palavras ao invés de "eu gosto de você".

─ ...Então nós estamos... ─ Antes de completar a frase, o maldito som da notificação interrompeu-o.

─ Ah, ignora. ─ Baji não tirou os olhos de Chifuyu, suplicando para que continuasse. ─...Nós estamos...?

─ Oque eu tava dizendo é... Nós estamos saindo tem um tempinho já... Então nós... ─ As repetidas notificações estavam pertubando a cabeça de Chifuyu, ele suspirou um tanto irritado e desistiu. ─ Por favor, fique à vontade. ─ Gesticulou a mão para que Baji atendesse às mensagens.

─ Oh... Então tá, eu prometo que não vai demorar. ─ Levantou-se com o celular na mão, encarando a tela com a testa franzida, ele se distanciou pra fazer uma ligação.

Chifuyu aproveitou o momento pra aliviar a tensão, arrumar a bagunça na mente e talvez buscar um pouco de paciência. Ele até podia apostar uma grana que é o irmão de Baji a origem das ligações.

Eles já haviam comido, estavam esperando apenas a sobremesa que deveria estar quase pronta. Por isso Baji voltou desconfiado, também parecendo desapontado com tudo isso.

─ Sinto muito, Chifuyu... Meu irmão teve uma crise... ─ ele deu início, sem jeito pra dizer que tinha que ir embora. ─ Ele...

─ Oque foi? Ele não quer ser alimentado por outra pessoa? Não quer dormir sozinho? Ah! Talvez ele esteja precisando muito do seu feromônio agora? ─ Chifuyu só fechou a boca quando percebeu o tom de voz que usava, e também a face confusa de Baji. Ele massageou a têmpora e bateu a mão na mesa ao se levantar. ─ Desculpe, me desculpe mesmo Baji, mas isso tá muito estranho.

DEVOLVE MEU GATOOnde histórias criam vida. Descubra agora