Capítulo -2- CEO

1.3K 95 9
                                    

Pov- Catalina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Catalina.

Catalina- Antes que o sol pudesse nascer , eu já estava de pé e a casa já estava limpa, Paulina ainda estava dormindo porque acordava quase 8:00 da manhã para ir para o trabalho porém eu me levantava muito mais cedo para terminar alguns firewalls ao qual vão ser vendidos para a própria empresa Ao qual eu vou trabalhar agora, eu olhei para o céu escuro do lado de fora antes de preparar um leite quente e voltar para o meu laboratório como Paulina falava. Me sentei na minha cadeira e logo em seguida comecei a digitar no computador ao qual eu teria desenvolvido junto com uma pequena ajuda de Paulina que ficou me entregando as peças quando eu estava montando, demorei quase uma semana para que Ele pudesse ficar pronto e todo o seu processador é bom o suficiente para que eu possa trabalhar tranquilamente Sem ficar me preocupando com qualquer outro tipo de coisa.

Paulina- Você acordou muito mais cedo de novo - ela estava com a cara inchada então eu deixei um sorriso de lado aparecer quando ela colocou na minha frente um pedaço de bolo de banana porque ela sabia que era o meu favorito, Então se sentou deitando a cabeça e logo em seguida ficou ali comigo eu sabia que ela estava animada por causa das crianças - você está animada porque os dias estão passando mais rápido se você acordar mais cedo mas se você dormir até mais tarde, eu tenho certeza absoluta que vai passar bem mais rápido e você assim vai conseguir descansar.

Catalina- Deus ajuda quem cedo madruga chica - eu falei tomando meu leite quente e logo em seguida Fiquei em silêncio o tempo todo terminando de fazer o meu trabalho quando prestei atenção já estava de dia do lado de fora e o sol estava iluminando bem alto , olhei no relógio vendo as horas e olhei para Paulina que dormia quase roncando pela forma que ela estava deitada em cima da minha bancada, eu não gostava de ficar em lugar completamente exposto assim como ela e não conseguiria dormir assim, foi por isso que acabei ficando acordada até um pouco mais tarde - Paulina eu acho que você vai acabar se atrasando para o trabalho - eu toquei no seu ombro e logo em seguida ela se levantou correndo , eu deixei um sorriso zombeteiro aparecer em meus lábios antes de me levantar de onde eu estava e andar pelo corredor, eu não me importava você estava de camisola e descalça em um corredor basicamente todo feito de mármore Branco, ele era grande com um espaço de quase quatro metros de altura e de diâmetro .

Paulina- eu não sei porque você fez isso comigo Lina, deveria ter me chamado para tomar um banho mais cedo e eu também não sei porque você está rindo, Se não tomar banho e se arrumar vai acabar perdendo a hora também - realmente era verdade então tratei de apressar meu passe e subir para o banheiro, deixei a banheira enchendo enquanto tirava a camisola e prendia meus cabelos em um coque bem feito no alto da cabeça, entrei na banheira com um pouco de sais de banho e fiquei ali pensando em tudo o que havia acontecido na minha vida e também a reunião de ontem com a madre superiora .- Lina precisa ir logo - antes que eu pudesse fazer alguma coisa ela entrou no banheiro e colocou uma xícara de café perto de mim ao qual eu peguei para tomar um pouco, ela tirou a roupa e entra dentro do box para tomar banho no chuveiro, ela era um pouco mais apressada do que eu porém ele aproveitar a carona para que ela pudesse me deixar na frente da empresa - por que você está atrasada - Eu terminei de tomar meu banho o mais rápido que podia e logo em seguida sair da banheira deixando que a água pudesse ia escorrer, tomei o meu café enrolada na toalha antes de sair para fora, peguei uma roupa emprestada com ela porque é uma coisa que eu mais odiava no mundo pois eu gostava de usar roupas normais para trabalhar e eu gostava de trabalhar no meu laboratório de física assim como Paulina falava.

Jordan - Série: CEO OBSESSIVO.Onde histórias criam vida. Descubra agora