Capítulo -12- Ajuda

884 70 9
                                    

Pov- Jordan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Jordan.

Jordan- Catalina acabou passando mal depois do que acabou escutando da sua melhor amiga Paulina então tivemos que voltar para casa e minha mãe entregou um calmante para que ela pudesse tomar, eu estava com as crianças com a ajuda da minha mãe que a Paulina, meu pai estava andando de um lado para o outro aparecendo preocupado e Hillel estava sentado olhando para o vazio , eu não podia deixar que ele pudesse ficar com medo então me aproximei dele segurando seus braços fazendo com que ele pudesse olhar para mim e pela primeira vez eu pude ver aquele garoto forte que estava na minha frente desmoronar enquanto estava chorando, ele tinha medo de perder a mãe mas eu não iria deixar isso acontecer.

Hillel - ele realmente vai fazer isso?- eu liguei com a cabeça fazendo com que ele pudesse olhar nos meus olhos - minha mãe está com medo , é a primeira vez que eu vejo ela com medo de alguma coisa. Não sei o que fazer.

Jordan- Hillel , Você é meu irmão mais velho tem que me ajudar a cuidar dos seus irmãos Até que a sua mãe possa se recuperar, eu juro que vou pensar em alguma coisa mas o seu avô não vai fazer nada com você e com eles, então eu preciso que você possa ficar firme e ajudar a cuidar da sua mãe que precisa de sua ajuda agora - ele afirmou com a cabeça olhando para o primeiro andar lá em cima e logo em seguida fez a mesma coisa olhando para Levi que estava parado olhando também para mim. - ninguém vai tirar você da sua mãe.

Hillel - obrigado - falou - pai.

Jordan- fique com seus avós , preciso sair para resolver alguns assuntos - ele afirmou com a cabeça limpando as lágrimas, Levi se levantou e veio para o meu lado - quer ir?- ele afirmou com a cabeça , olhei para meu pai que sorriu de lado e logo foi com a minha mãe para cozinha levando Logan e Paulina pois ela também queria ficar aqui para ajudar a cuidar da minha mulher - vamos meu filho - era Claro que eu não iria deixar que nada de ruim pudesse acontecer com ela e pelo jeito que passou mal , fiquei ainda mais irritado e com raiva , sabia que precisava te fazer alguma coisa para ficar calmo mas eu tinha que pedir ajuda nesse momento então entrei dentro do carro junto com meu filho esperando que ele pudesse terminar de colocar o cinto de segurança e quando isso aconteceu, eu já estava dirigindo um acelerado pelas ruas de Malibu sabendo que agora pelo menos o centro da cidade estava movimentada por causa do próximo campeonato de surf.

Ao chegar na praia principal que era privada, eu saí de dentro do carro levando meus documentos e meu filho junto comigo, Levi ficou de mãos dadas comigo o tempo todo pois mesmo que ele aparecesse ser um garoto grande, e ele realmente fosse muito alto, ele ainda não deixava de ser um garoto de 14 anos e pela forma que ele era grudado comigo e com a família, eu tenho certeza absoluta que ele vai ter um pouco mais de dificuldade Assim como meu irmão tinha quando era mais novo, mas eu não posso perder meu tempo agora pensando nisso , me aproximei de um dos barcos pagando no mínimo 30 dólares até que eles pudessem me levar para a ilha privada de César mandei uma mensagem para ele para que pudesse ficar me esperando e dizendo que também estava levando Levi comigo.

Jordan - Série: CEO OBSESSIVO.Onde histórias criam vida. Descubra agora