Capítulo -8- Lar.

1K 82 8
                                    

Pov- Catalina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Catalina.

Catalina- Terminar o trabalho foi fácil, o difícil foi saber que eu teria que levar os meninos para casa nova , eu tenho certeza absoluta que eles não estão acostumados com coisas de luxo mas ainda assim Faria possível para que eles possam ter uma boa vida para que as visitações possam começar , o governo ainda Faria possível para ficar de olho neles para que certeza absoluta se eu não estava os machucando de alguma forma e depois de tudo que eles passaram eu tenho certeza absoluta de que foi muito difícil para eles.

Quando entramos dentro do carro , Sérgio que era o pai de Jordan estava acenando como se estivesse despedido de mim dos meninos e eu claro que acenei de volta embora a minha preocupação esteja completamente em Levi, comecei a dirigir o carro pela rua para chegar em casa mais rápido que podia, queria ver qual era a casa que Paulina havia escolhido para mim e para meus filhos, Pelo menos eu tinha certeza absoluta de que não era nada muito grande mas ainda assim grande o suficiente para que as três crianças pudessem ter espaço para terem a sua própria Liberdade.

Hillel - o que pensa sobre Jordan?- Levi estava atrás junto com Logan na cadeirinha e Hillel estava sentado no banco do carona junto comigo na frente quando ele me fez a pergunta sobre Jordan, eu olhei para ele de relance antes de olhar para frente de novo - ele parece ser um cara legal e alguma coisa me diz que ele gosta de você.

Catalina - ele é o meu chefe e é um cara egocêntrico que gosta de ficar dando ordens e eu odeio ficar recebendo ordens- não adiantou muito porque ele começou a rir como se a minha resposta não fosse nada daquilo que ele queria ouvir e atrás eu podia ouvir a pequena risadinha de Levi e isso fez com que eu pudesse sorrir também, pelo menos eles já estava começando a se soltar ainda mais - você acabou de me conhecer e eu tenho certeza que o Lucas que vai mudar de ideia assim que ver como ele realmente é, um cara chato que gosta de ficar mandando para as pessoas e ele me mantém empresa dentro daquela redoma de vidro.

Hillel - para sua segurança - Eu fiquei em silêncio o tempo todo quando ele falou isso, eu tenho certeza absoluta que era apenas coisas da minha cabeça mas ele não poderia estar ao lado de Jordan , mas ainda assim olhei para o lado vendo que ele estava dando um sorriso mesmo olhando para a janela, quando chegamos na entrada da casa todos os meninos arregalaram os olhos a não ser Logan que ainda era muito pequeno para prestar atenção nesse tipo de coisa - nossa , essa é a sua casa?

Catalina- não - ele me olhou - esta é a nossa casa até porque vocês são meus filhos então a casa também é de vocês - não era uma casa rústica como eu gostava e ela basicamente era quase toda feita de vidro mas ainda assim era arejada o suficiente para que as crianças pudessem ter a sua própria liberdade e foi suficiente para me deixar feliz - agora vamos conhecer tudo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Jordan - Série: CEO OBSESSIVO.Onde histórias criam vida. Descubra agora