Epilogo

970 81 14
                                    

Pov- Jordan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Jordan.

Jordan- Desespero, essa é a palavra exata para descrever aquilo que eu estava sentindo nesse momento, minha mulher estava na sala cirúrgica tendo a nossa filha, eu estava completamente desesperado enquanto andava de um lado para o outro, Levi estava comigo também andando de um lado para o outro apenas para ficar de mãos dadas, eu amava meu filho mas do que a minha própria vida e ver que ele quase caiu daquele prédio ainda mais daquela altura quase fez com que eu pudesse ter um ataque do coração.

Hillel havia sido trancado dentro da própria sala de aula por causa do diretor e esse eu fiz questão de dar para os tubarões devorarem a professora foi levada pelo meu irmão e eu sinceramente tenho pena dela porque ninguém nunca mais vai ouvir falar daquela mulher, diferente de mim, Jonathan não tem medo de matar mulheres e ela vai sofrer uma morte completamente dolorosa por ter colocado a vida do meu filho em risco.

Jordana- se todos vocês ficarem andando de um lado para o outro, eu tenho certeza absoluta de que ela vai ficar nervosa quando eu saber que eu vou pedir para que os médicos possam fazer para vocês dormirem- todo mundo acabou se sentando e Paulina estava com uma taça de vinho como ela sempre fazia quando estava nervosa, geralmente ela tomava várias antes de algumas reuniões e eu não fazia a menor ideia de como ela conseguia não ficar bêbada.

Levi parecia calma mesmo depois do que havia acontecido e eu não gostava de pensar assim, eu estava enxergando muito de Jonathan nele e eu não queria que meu filho pudesse seguir o mesmo caminho embora eu soubesse que o meu irmão iria escolher ele, Levi é um orgulho da casa assim como Meus outros filhos e Logan ficava a maior parte do tempo no meu colo mas eu me dobrava em 10 para dar atenção para todos os três e agora com a chegada de  Luiza, fazia com que eu pudesse me sentir ainda mais ansioso, não queria correr o risco que isso pudesse acontecer novamente com ela.

Annabeth - eu tenho que admitir que César também ficou tão desesperado quanto você quando eu estava dando à luz a Anthony- Anastácia foi a primeira a chegar correndo e dar um abraço em Levi e fez exatamente a mesma coisa pulando no colo de Hillel.

Hillel- oi princesa, você quer ir ali comprar alguns doces para que a gente possa comer?- ele perguntou a levando pelo corredor e eu tinha certeza absoluta de que para que nós pudéssemos ter um pouco mais de liberdade para conversar e minha mãe acabou pegando Logan e seguindo o mesmo caminho, eu tinha que admitir que não estava muito bem mesmo sabendo que era o meu pai que estava fazendo a cirurgia.

César - finalmente, Eu pensei que você só iria ter filhos homens até porque acabou adotando três meninos, mas eu sou feliz porque chegou uma menina- Levi abraçou a minha cintura e eu não podia evitar em dar um beijo no seu rosto eu tenho que admitir que meu filho era muito corajoso ir embora fizesse o possível para não demonstrar isso, ele ainda me deu muito orgulho ao demonstrar que fez o possível para defender a mãe apenas para que ela não pudesse chorar e me jurou que iria fazer o possível para defender todas as mulheres do mundo, eu queria que ele pudesse crescer assim - o que está pensando?

Jordan- alguns meses atrás e eu não fazia a menor ideia de que isso pudesse acontecer e agora eu estou aqui com a mulher que eu amo e ela está dando à luz na minha quarta-feira, eu tenho quatro filhos César - eu falei a última parte mostrando quatro dedos na frente dele que fez com que ele pudesse deixar um sorriso de lado aparecer- Eu nunca fui tão feliz em toda minha vida e vou lutar e vou trabalhar como se eu fosse um maluco apenas para que eles possam ter uma vida boa e sorrir- então eu olhei para Levi que levantou a cabeça olhando para mim com seus olhos brilhantes tão azuis quanto os meus, eu iria dar o mundo para o meu filho assim como farei também para Hillel e Logan , Luiza iria ser a minha princesa.

César- de todos nós eu queria muito que você fosse o primeiro a ser feliz porque sempre fez o possível para nos ajudar e ajudou a cuidar da Ana e trouxe a minha bebê de volta para casa- ele apontou da direção em que Anastácia estava com meu filho apontando para os doces que ela queria- eu sou feliz por sua causa e sei o que você fez para que a minha felicidade não pudesse ser tirada de mim- ele segurou meu braço e por incrível que pareça o meu filho não gostou muito mas ficou em silêncio- muito obrigada.

Sérgio - nasceu - todo mundo veio correndo para o vidro para ver a minha menina, ela estava dormindo tranquilamente e seus pequenos cachinhos já denunciava que o cabelo dela seria como o da mãe - Luiza Hill .

Jordan- está vendo meninos?- eu falei para que eles pudessem olhar para a irmã deles que estava dormindo tranquilamente para que todo mundo pudesse ver, ela tinha o rostinho mais redondo e muito gordinha, eu era um homem mais feliz do mundo nesse ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jordan- está vendo meninos?- eu falei para que eles pudessem olhar para a irmã deles que estava dormindo tranquilamente para que todo mundo pudesse ver, ela tinha o rostinho mais redondo e muito gordinha, eu era um homem mais feliz do mundo nesse exato momento porque a minha princesa acabou de chegar ao Mundo ao qual eu fiz o possível para que pudesse ser mais seguro para ela - minha menina, bem vinda a família Hill...

Epílogo postado com sucesso, espero que vocês gostem desde já peço perdão pelos erros ortográficos e por favor não esqueçam de votar em comentar sobre o que estão achando da história....

Jordan - Série: CEO OBSESSIVO.Onde histórias criam vida. Descubra agora