Pov- Catalina.
Catalina - Meu dia começou bem , tive que me levantar e me preparar porque hoje seria o dia que eu iria parar o orfanato escolher duas crianças para adotar, eu iria cuidar disso dois meninos , um de quinze anos e outro de três, foram tirados dos pais abusivos e querendo ou não acabei entendendo que basicamente aconteceu exatamente a mesma coisa comigo que foi expulso da minha família pelo meu pai apenas porque eu queria estudar, era muito cruel acabar pensando em coisas assim mas a única coisa que eu queria nesse momento era dar um lar para alguém que realmente precisava, amanhã vai ser o meu dia que eu vou começar a trabalhar na empresa Russo de desenvolvimento e distribuição de celulares, eu tenho certeza absoluta que realmente não precisava trabalhar mas ainda assim seria algo muito bom para mim.
Paulina - Lina , vem logo chica - ela falou terminando de colocar o salto alto, e eu também já estava com aquela roupa social que tem que admitir que odiava, meus cabelos eram cacheados Então os deixei presos em um rabo de cavalo bem feito no alto da cabeça , olhei para ela que sorria facilmente para mim - Rodrigo queria vir mas ele ainda estava trabalhando.
Catalina - aquele Cabrón - eu deixei um sorriso aparecer nos meus lábios, quando ela se levantou e logo em seguida peguei a minha bolsa caminhando com ela para o lado de fora da grande mansão que ela morava, Eu também deveria escolher uma casa para começar a visitação Então ela iria me ajudar a escolher uma mansão na área nobre da cidade ,era melhor que eu poderia dar para as duas crianças. - vamos Yolanda - Eu estava ansiosa então quando ela entrou no carro, eu me sentei do seu lado e logo em seguida ela começou a dirigir na direção do orfanato de Malibu, eu estava ansiosa porém ela falou algo que me deixou um pouco mais nervosa ainda.
Paulina - Lina , muitas pessoas que vão até o orfanato acabam adotando crianças tem certeza que você também quer adotar um adolescente?- eu olhei para ela - você tem 28 anos de idade Quando ele chegar na maioridade você já vai estar com 31, isso quer dizer que você ainda vai ser muito nova para ser mãe de um homem adulto.
Catalina - eu sei , vou fazer o possível para que ele possa ter uma ótima educação e ser um homem bom, muito melhor do que mi padre foi para mi - quando ficava nervosa acaba misturando o espanhol com o inglês, eu sabia que ficava um pouco confuso mas para Paulina e para Rodrigo, tudo era normal - eu já estou morando nos Estados Unidos durante muito tempo então eu tenho total direito de adotar qualquer criança que eu quiser.
Paulina- entendo , só tente fazer o possível para que ele não possa parecer com um robô assim como você se parece - eu levantei a sobrancelha para ela que deixou um sorriso largo aparecendo os lábios porém parou na empresa Goulart - Vamos tomar o nosso café porque ainda temos quase meia hora antes de chegar até o orfanato e também eu quero falar sobre o que você vai fazer quando chegar na empresa Russo.
Catalina - estou ansiosa - assim que descemos do carro, caminhamos aproximadamente Até entrar dentro da empresa, é impressionante que é a lanchonete ficava logo embaixo antes de começar o prédio deles, eu tenho que admitir que era muito legal embora eu gostasse mais de mexer com coisas de tecnologia e basicamente era viciada nisso - a madre superiora ainda não me disse o nome deles mas estou ansiosa para saber como é, se tudo der certo em dois meses eles vão morar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jordan - Série: CEO OBSESSIVO.
RomanceCatalina Miguel Rodriguez , fui expulsa da própria casa pelo seu pai após querer fazer faculdade mas teve a ajuda de sua melhor amiga Paulina que ela levou para os Estados Unidos e ajudou em tudo que precisava para fazer a faculdade e ser alguém na...