Pov- Jordan.
Jordan- Ódio e vontade de matar , eram os únicos desejos que eu estava sentindo porque aquele desgraçado fez com que a minha mulher pudesse ficar com medo, dessa forma ela não iria me agradar essa noite e eu queria que ela pudesse ficar comigo e sorrindo e aquele desgraçado deixou ela com medo, é claro que tudo isso vai acabar a partir do momento em que eu acabar com ele então quando eu entrei dentro do carro com o Jackson dirigindo ele já sabia o que eu queria.
Jackson - para onde ele está?- eu afirmei com a cabeça digitando no meu celular até porque eu não era idiota e sabia muito bem dos números que ligavam para o celular da minha mulher, ainda mais o número normal como o de Leandro Santos, ele acha que vai vir do Brasil aqui para tentar ameaçar a minha mulher e o meu filho? Ele não perde por esperar e por causa disso eu deixei um sorriso aparecer nos meus lábios, ele vai se arrepender amargamente de ter entrado no meu caminho - onde senhor?
Jordan- Ele está na lanchonete da empresa Goulart, mande uma mensagem para Christopher e diga para ele o que está acontecendo porque eu vou entrar armado dentro daquele lugar então eu quero que ele possa mandar todas as pessoas saírem a partir do momento que eu entrar ali dentro - Jackson afirmou com a cabeça então falou tudo que eu havia dito para o computador inteligente do carro que fez aquilo que eu mandei, Fiquei em silêncio o tempo todo olhando pela janela, eu podia ouvir um barulho do mar na janela do meu quarto quando a minha mulher estava dormindo comigo, abraçada e meu corpo desejando sentir a sua respiração na minha pele e aquele desgraçado fez eu perder esse momento - Lina , minha Lina - falei sorrindo em pensar nela da mesma maneira que me deixou abismado quando sentou no meu colo eu era louco por causa dessa mulher e faria qualquer coisa por ela .
Jackson - chegamos - eu deixei um sorriso de lado aparecer quando ele parou o carro, peguei uma das armas que estavam guardadas nos bancos falsos do carro e coloquei na minha cintura, joguei a minha jaqueta por cima antes de entrar dentro da lanchonete, ela já estava quase vazia pela hora da noite então Eu avistei ele sentado em um canto, estava sujo parecendo ser um viciado Assim como Catalina havia dito , fui até ele e me sentei em sua frente .
Jordan- olha o que nós temos aqui?- seu rosto estava sujo pelo hambúrguer que ele estava comendo mas eu não me importava com isso até porque não iria durar muito, ele levantou os olhos olhando para mim mas pareceu não me reconhecer e eu sabia que estava drogado, isso apenas deixou o meu trabalho ainda mais fácil. - Leandro Santos?
Leandro- quem é você?- ele perguntou limpando a boca e logo em seguida tomou um pouco do milk shake, eu respirei fundo olhando para os seus olhos e cruzando meus braços olhando diretamente para o seu rosto, eu tinha que fazer com que ele pudesse fazer o meu trabalho para mim para que ninguém pudesse perceber o que estava acontecendo, eu tenho certeza que nesse momento as câmeras já estão todas desligadas pois Christopher é um grande amigo meu, fizemos a escola primária juntos e eu estava lá quando ele matou aquela falsa médica que invadiu a escola. - te conheço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jordan - Série: CEO OBSESSIVO.
RomansaCatalina Miguel Rodriguez , fui expulsa da própria casa pelo seu pai após querer fazer faculdade mas teve a ajuda de sua melhor amiga Paulina que ela levou para os Estados Unidos e ajudou em tudo que precisava para fazer a faculdade e ser alguém na...