Pov- Catalina.
Catalina- Os dias foram passando e a cada vez mais , Jordan jogava ainda mais trabalho para mim porém não era muito complicado terminar todos os seus trabalhos, Sinceramente não fazer a menor ideia do que estava fazendo dentro dessa empresa porque até agora ele não me ensinou nada, tudo que eu estou fazendo é terminar o seu trabalho mais rápido que posso.
Jordan- Catalina - ele falou da porta batendo no vidro então eu levantei minha cabeça olhando para ele e me aproximando do mesmo, Jackson abriu o vidro deixando que eu pudesse me sentir pelo menos uma vez na vida livre desde quando eu coloquei meu pé dentro dessa maldita empresa a única coisa que eu queria era arrumar uma forma de ir embora desse lugar mas ainda queria ver como era por desenvolvimento dos celulares - vamos na fábrica - Eu confirmei pegando a minha bolsa e meu celular porém ele tomou meu celular das minhas mãos - quero que você possa ver como é o desenvolvimento dos celulares porque você vai ter que escrever um protótipo de arquivo para que eu possa trabalhar sobre ele e enviar para minha cunhada e o meu primo - normalmente ele fazia com que eu pudesse fazer o seu trabalho mas eu tinha certeza absoluta de que a única coisa que ele queria era que eu pudesse terminar tudo aquilo que ele tinha para fazer, se eu fizesse a resenha que ele tanto queria iria trabalhar logo em cima simplesmente para dizer para todos que estou fazendo seu trabalho de ir cuidando desse homem deste tamanho como se eu fosse uma babá.
Catalina- sim senhor - eu falei desejando que os meses pudessem passar rapidamente, eu só precisava ficar aqui por dois meses antes de buscar as crianças e ir para minha própria casa, era claro que Paulina estava fazendo o possível para concluir toda a casa e também o meu laboratório para que eu possa levar o meu computador . Quando chegamos na fábrica, eu tenho que admitir que fiquei encantada pois eu nunca tinha visto algo assim pois eu trabalho com firewall e assim eu apenas preciso de um computador para que eu possa fazer todo meu trabalho, a fabricação dos celulares era rápida eu tenho que admitir que gostei muito embora a fábrica ficasse logo atrás da empresa.
Jordan- está anotando tudo?- eu afirmei com a cabeça mostrando o iPad na minha mão com algumas marcações que eu gostava mas a única coisa que eu podia fazer nesse momento era ficar de olho embora eu tivesse a memória aidética e não iria precisar disso, mas não queria que ele pudesse saber nada sobre mim. Esse homem não queria uma secretária, pela forma que ele estava agindo Então eu tinha certeza absoluta que esse homem queria apenas uma babá E isso estava me deixando muito irritada, Jordan não passava de um cara mimado egocêntrico embora fosse um homem completamente inteligente e eu tenho que admitir que ele era um gênio quando queria porém nesse exato momento uma das máquinas perdeu o controle veio para cima de mim, Ele me puxou pela cintura me tirando de perto, durante alguns segundos pude sentir a sua mão passar pelas minhas costas como forma de carinho, para cima e para baixo e aos poucos o de sentir um beijo no topo da minha cabeça embora ainda estivesse olhando para aquela máquina.
XXX- senhor, realmente eu sinto muito e senhorita você está bem?- antes que ele pudesse ficar tentar me tocar, Jordan você colocou na frente olhando para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jordan - Série: CEO OBSESSIVO.
RomanceCatalina Miguel Rodriguez , fui expulsa da própria casa pelo seu pai após querer fazer faculdade mas teve a ajuda de sua melhor amiga Paulina que ela levou para os Estados Unidos e ajudou em tudo que precisava para fazer a faculdade e ser alguém na...